Inicia a temporada 2012/13 do World Snowboard Tour (WST) | Primeira parada o Air e Style em Beijing (CHN)

Circuito Internacional de Snowboard

A neve finalmente chegou no hemisfério norte e amanhã, dia 08 de dezembro 2012, iniciará oficialmente a edição 2012/13 do melhor circuito de snowboard do mundo: o World Snowboard Tour (WST). Conhecido anteriormente como TTR World Tour, o World Snowboard Tour (WST) fará a sua estreia em grande estilo com um dos mais esperados e importantes eventos desta temporada, classificado como 6Star, o coeficiente máximo de dificuldade nas competições, onde os melhores snowboarders do mundo irão se desafiar no famoso Bird’s Nest Olympic Stadium de Beijing (CHN) na edição asiática do lendário Air & Style.

A estrutura que foi realizada no estádio principal da cidade de Beijing (CHN) para hospedar a competição é realmente impressionante e de tirar o folego: construída em apenas 20 dias, a infraestrutura mede 150 metros de comprimento total, com 50 metros de altura máxima no topo, a inclinação média da pista é de 42°, enquanto o salto é de cerca de 30 metros de pura adrenalina!! Pela ocasião foram convidados os 24 melhores riders do planeta e o espetáculo será simplesmente deslumbrante. Podem acreditar!! Aliás amanhã dia 08 de dezembro 2012 será possível acompanhar ao vivo este evento através da plataforma multimídia do World Snowboard Tour (WST): a partir das 11:30am até a uma da tarde pelo horário de Greenwich, ou seja para o Brasil a partir das 09:30 da manhã.

No entanto foi divulgado o promo da edição 2012/13 do World Snowboard Tour (WST), o único e inigualável circuito de snowboard reconhecido por todos os riders do planeta e pela World Snowboard Federation (WSF). Diretamente pelas palavras do grande Sebastien Toutant, atual Campeão mundial na disciplina de slopestyle (SS), ele nos conta quais são os programas para esta nova temporada de competições, falando das próximas etapas e dos próximos desafios praticamente já marcados que envolverão os melhores atletas de snowboard do mundo nas disciplinas de slopestyle (SS), halfpipe (HP) e big air (BA).

Mais detalhes e infos World Snowboard Tour (WST).

ianny

...moro no Brasil, em uma ilha, e procuro neve, por paixão e por necessidade, o tempo inteiro, independentemente do mês ou do hemisfério. Sou snowboarder, goofy, mas provo prazer com todas as coisas que deslizam na neve, especialmente se são rápidas e harmoniosas com o contexto de montanha.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *