Onde e como comprar nossos produtos

 

Snowaddicted Brasil # Snowboard, Snowkite, Freeski, Speedride # Patagonia # Entre em contato com Snowaddicted Brasil # snowaddicted brasil

Obrigado por estar interessado em um dos nossos produtos! Aqui vai encontrar todas as opções para realizar seu pedido! Qualquer dúvida, só entrar em CONTATO.

Mercado Livre – Cartão, Boleto, Parcelado


O MAIS FÁCIL!

Através da loja #ShredBR, com toda a comodidade e segurança que a plataforma do Mercado Livre oferece! Aqui aceitamos os principais cartões de credito e podemos gerar até o boleto! Só clicar, conferir as ofertas e comprar!

Deposito Bancário – Na nossa conta


DIRETO CONOSCO

Para comprar o produto realizando o deposito diretamente na nossa conta na CAIXA! Entre em contato para receber nossos dados e o valor final incluindo (se tiver) o frete. O envio será realizado logo depois ter localizado seu deposito.

Retirada no local – Em dinheiro


VEM PRA CÁ

Vem buscar seu produto aqui na nossa agência. Estamos escondidos no piso térreo do Beiramar Shopping em Florianópolis (SC). Só agendar aqui o dia/horário que vai passar que iremos preparar seu pedido… sem custos de envio!

Spread SnowLove Everywhere …é isso que nos motiva!

Facebook.com/Snowaddicted.Brasil                    Twitter Snowaddicted Brasil                    Snowaddicted Brasil Instagram

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *