Governo de SC define projeto para Complexo Turístico na Serra | Vai ter pista de esqui indoor

Projeto de pista de esqui indoor em SC

Apareceu nesta segunda-feira, dia 01 de novembro 2021, a confirmação oficial por parte da Agência de Desenvolvimento do Turismo de Santa Catarina (Santur) e da SC Participações e Parcerias (SCPar), indicando que este ambicioso projeto está avançando nas etapas e passa para a formalização do edital de licitação que servirá como base do contrato a ser executado em um dos pontos turísticos mais importantes de Santa Catarina. A vencedora da licitação deverá começar os trabalhos de construção no começo de 2022 e, segundo os planos do Governo, terá que construir estruturas como um bondinho, um shopping, uma estação de ski indoor, entre outras estruturas. Ao todo, o investimento será de R$ 127 milhões.

Dentro do pacote, além do bondinho, da estação de ski e do shopping, estão previstos um novo mirante, circuito de montain bike, ponte de vidro, lago cênico, pista de patinação, tirolesa, mirante panorâmico, quiosques, restaurantes, espaços para piquenique, SPA, heliponto e casas de campo. A publicação do edital está prevista para janeiro 2022. Posteriormente ocorre audiência pública e a licitação da concessão para que a empresa vencedora possa executar as estruturas previstas.

Mais detalhes👉 Dicas e conselhos sobre turismo invernal.

ianny

...moro no Brasil, em uma ilha, e procuro neve, por paixão e por necessidade, o tempo inteiro, independentemente do mês ou do hemisfério. Sou snowboarder, goofy, mas provo prazer com todas as coisas que deslizam na neve, especialmente se são rápidas e harmoniosas com o contexto de montanha.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *