Augustinho Teixeira voltou competir | No indoor de Landgraaf finalizou nos top10

Resultados competição categoria FIS Europa

Pré-visualizar num novo separador

O SnowWorld é o maior indoor da Europa e está localizado em Landgraaf (Hol). Nesta estrutura é bastante comum que sejam organizadas etapas competitivas de prestigiosos circuitos invernais entre os quais a Copa Europa e até a World Cup, tanto de esqui como de snowboard. Nos dias 07 e 08 de outubro rolou o primeiro evento da temporada: uma competição de slopestyle (SS). Vale a pena lembrar que estamos a poucos meses da próxima edição dos Jogos Olímpicos de Inverno que acontecerá em fevereiro em Beijing (CHN).

Augustinho na prova de slopestyle – Rails part

Esta prova, como também as próximas que já estão na programação até dezembro, irá servir para os riders conseguir acumular importantes pontos para as últimas vagas disponíveis pros Jogos e quem está correndo atrás deste sonho é o nosso jovem atleta de snowboard Augustinho Teixeira.

Augustinho na prova de slopestyle – Jumps part

Por causa do momento pandêmico o Gus, como muitos outros atletas, ficou impossibilitado de viajar por mais de um ano e isto dificultou o lance dos pontos. Mas aqui na Holanda nosso rider finalizou em oitava posição e os pontos adquiridos já estão deixando Beijing mais próxima e real. Final deste més iremos ter mais competições. Bora vibrar e sonhar juntos com o Augustinho #GoGus!!

Mais detalhes👉 #GoGus – Augustinho Teixeira

ianny

...moro no Brasil, em uma ilha, e procuro neve, por paixão e por necessidade, o tempo inteiro, independentemente do mês ou do hemisfério. Sou snowboarder, goofy, mas provo prazer com todas as coisas que deslizam na neve, especialmente se são rápidas e harmoniosas com o contexto de montanha.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *