Freeride World Tour 2022 | Uma etapa inédita e novidades no formato

Circuito mundial de freeride

No hemisfério norte começou o outono e já pode-se perceber que o inverno está prestes para chegar. Pensando nisso, o Freeride World Tour (FWT) acaba de anunciar os preparativos para a temporada 2022. Já sabe-se que também este inverno será “limitado” por causa da atual situação pandêmica, mas fortes da experiência do ano passado, a crew do FWT conseguiu oficializar um circuito que, atualmente, irá incluir cinco etapas: quatro na Europa e uma no Canadá. Entre as etapas europeias, vale destacar que nesta temporada a caravana dos melhores atletas de powder do planeta irão conhecer o lado espanhol dos Pireneus, estreando o circuito 2022 com uma inédita etapa em Baqueira Beret (ESP).

Baqueira Beret, Spain: 22 – 28 Janeiro 2022
Ordino Arcalis, Andorra: 30 Janeiro – 5 Fevereiro 2022
Kicking Horse Golden BC, Canada: 12 – 17 Fevereiro 2022
Saalbach Fieberbrunn, Austria: 15 – 20 Março 2022
Verbier, Switzerland: 26 Março – 3 Abril 2022

Para a edição 2022, que será a décima quinta temporada deste icônico circuito, mudanças importantes foram feitas no formato do evento. Na real é desde o ano passado que o FWT está mexendo nos regulamentos e, especialmente, no coeficiente de cada etapa para conseguir estimular e impulsionar cada vez mais o desempenho de cada atleta, além de aprimorar a experiência geral de quem asiste.

Mais detalhes👉 Freeride World Tour 2022 (FWT)

ianny

ianny

...moro no Brasil, em uma ilha, e procuro neve, por paixão e por necessidade, o tempo inteiro, independentemente do mês ou do hemisfério. Sou snowboarder, goofy, mas provo prazer com todas as coisas que deslizam na neve, especialmente se são rápidas e harmoniosas com o contexto de montanha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *