Snowtrips

Snowaddicted Brasil # Snowboard, Snowkite, Freeski, Speedride # Patagonia # Entre em contato com Snowaddicted Brasil

Geralmente curtimos dois invernos por ano: um no hemisfério norte, outro aqui no sul. Além dos eventos, competições e outras atividades, a cada temporada organizamos uma grande snowtrip aberta para todos da comunidade. No hemisfério sul, um #Educational para aprender mais sobre neve e avalanche, enquanto, no hemisfério norte, um #SnowSafari para conhecer e desvendar picos alucinantes. Tudo organizado sempre com os melhores profissionais e com o suporte das melhores marcas do setor, para oferecer aos nossos riders uma experiência sem iguais. Descubra o inverno com um olhar diferente, mais técnico!

 

Hemisfério Norte

🇮🇹

 

Desafio de Snowboard e Esqui

Campeonato de Snowboard e Esqui - Etapa ItáliaCircuito competitivo (Período: final de janeiro)
1°Etapa → Itália O evento acontece em Passo del Tonale é dividido em duas partes/semanas: uma focada mais no treinamento e na progressão, outra mais nas competições e na técnica. Nessa programaçāo serāo disponibilizadas oportunidades de treinamento competitivo para os riders brasileiros, que sofrem com a carência de chances de capacitação e aprimoramento da técnica dos esporte invernais. Para todas as idades e níveis de riding/skiing. As disciplinas das provas costumam ser: Slalom e Slalom Paralelo, Snowboard Cross, Slopestyle.

Site oficial -> Desafio de Snowboard e Esqui
Grupo no FB -> Desafio – Etapa Itália
TAG -> Matérias e infos publicadas
Valores e detalhes -> Entre em contato


WinterCAMP

WinterCAMP - Snowcamp - Skicamp - KidSnowboardCAMPSnowCAMP – SkiCAMP – KidsCAMP (Período: jan/fev)
Semana de treinamento específico para aprimorar suas habilidades no snowboard ou no esqui, com a supervisão de atletas e instrutores nacionais. O playground será Passo del Tonale onde os campers irão aproveitar de um amplo terreno polivalente e progressivo, incluindo aulas de snowpark, tecnicas de riding/skiing, snowboardcross/skicross e freeride.

Site oficial -> detalhes sobre a localidade
Grupo no FB -> Fotos, curiosidades e opiniões
TAG -> Matérias e infos publicadas
Valores e detalhes -> Entre em contato


Bormio (Itália)

SnowWeek em BormioSnowWeek (Período: jan. até final de abril)
Quem visita Bormio dificilmente irá se esquecer do incrível charme dessa localidade. Um encanto dado pela riquíssima história do vilarejo, pela cordialidade de seus habitantes e pela magnifica posição na qual foi edificada. Bormio oferece aos turistas estruturas deslumbrantes de águas termais e ótimas pistas de esqui habilitadas para todos os níveis de dificuldade e servidas por meios de elevação modernos e rápidos. O rico e badalado centro medieval de Bormio é conhecido pelo comércio e pelos característicos sabores que podem ser encontrados quase exclusivamente nessa localidade.

Site oficial -> detalhes sobre a localidade
Grupo no FB -> Fotos, curiosidades e opiniões
TAG -> Matérias e infos publicadas
Valores e detalhes -> Entre em contato


Passo del Tonale (Itália)

Passo del TonaleSnowWeek (Período: jan. até final de abril)
Sempre foi sinônimo de férias na neve e é um dos centros de esqui mais apreciados dos Alpes. Localizado entre as regiões da Lombardia (Valle Camonica) e do Trentino (Alto Val di Sole) é de fácil acesso dos aeroportos de Milão. As pistas de esqui ficam dentro da deslumbrante natureza do Parque Nacional Stelvio e do Parque Nacional do Adamello. Desde uma altitude de 3.016 metros (na geleira do Presena) até os 1155 metros do vilarejo. São muitas pistas e muitos caminhos com níveis e características diferentes e adaptadas para todas as habilidades. O snowpark é entre os mais conhecidos e frequentados dos Alpes e a área de freeride é ampla e de tirar o fôlego!

Site oficial -> detalhes sobre a localidade
Grupo no FB -> Fotos, curiosidades e opiniões
TAG -> Matérias e infos publicadas
Valores e detalhes -> Entre em contato


Gressoney – Monte Rosa (Itália)

SnowWeek em Gressoney Monte RosaSnowWeek (Período: jan. até final de abril)
É a principal porta de entrada para desfrutar da imensa área de esqui realizada no majestoso Monte Rosa. Importante localidade turística italiana, localizada no Valle d’Aosta, mistura traços característicos da antiga cultura alpina com serviços e infraestruturas modernas. As pistas do Monterosa Ski conectam três vales, disponibilizando assim mais de 200 km de pistas para todos os níveis, onde é possível esquiar o dia inteiro sem passar pelo mesmo caminho! Vários snowparks estão à disposição para os mais freestylers, enquanto os freeriders podem curtir os inúmeros foras de pista, além de poder organizar inigualáveis excursões de heliski com guia.

Site oficial -> detalhes sobre a localidade
TAG -> Matérias e infos publicadas
Valores e detalhes -> Entre em contato


Destino Itália

SnowTRIP - Destino ItáliaSnowSafari (Período: meados de março)
Duas semanas deslumbrantes, dois destinos incríveis! Um snow-safari imperdível que irá te levar para conhecer o majestoso Monte Rosa, esquiar desfrutando de muitos quilômetros de pistas, aproveitar de uma Free TAX zone sem iguais e curtindo neve, o tempo todo, em até 8 diferentes resorts. Estaremos hospedados em duas aldeias com fortes traços medievais na Itália, ou seja: sabores, vinhos, queijos, arte, história… nem precisa comentar!

Site oficial -> #SnowTRIP – Destino Itália
Grupo no FB -> Diário da Snowtrip: fotos e vídeos
TAG -> Matérias e infos publicadas
Valores e detalhes -> Entre em contato


 

Hemisfério Sul

🇦🇷 🇨🇱 🇧🇷

 

#SAFE – South America Freeride Educational

#SAFE - South America Freeride EducationalEducational (Período: agosto)
Nos dias de hoje, a questão do ‪#‎FREERIDE‬ é cada vez mais massificada e, tentando resolver a missão de ‘Freeriding para todos”, o ‪#‎SAFE‬ se propõe como momento ideal para sensibilizar e aproximar sobre a cultura de segurança e perigos que podem ocorrer nas montanhas nevadas. Um evento único, dedicado para todos os apaixonados e curiosos, mas também para os turistas, que querem aprender mais sobre ‪#‎NEVE‬ e ‪#‎AVALANCHES‬.

Site oficial -> South America Freeride Educational
Grupo no FB -> #SAFE
TAG -> Matérias e infos publicadas
Valores e detalhes -> Entre em contato


Desafio de Snowboard e Esqui

Campeonato de Snowboard e Esqui - Etapa BrasilCircuito competitivo (Período: outubro)
2°Etapa → Brasil Quatro intensivos dias aproveitando de forma exclusiva a pista indoor do Snowland para realizar a grande final do circuito. Além de ser a única oportunidade nacional para celebrar os esportes invernais junto com a galera que anda. Para todas as idades e níveis de riding/skiing. As disciplinas das provas costumam ser: Banked Slalom, Slalom Paralelo, Snowboard Cross, Slopestyle.

Site oficial -> Desafio de Snowboard e Esqui
Grupo no FB -> Desafio – Etapa Brasil
TAG -> Matérias e infos publicadas
Valores e detalhes -> Entre em contato


 

Agências de Viagens e Tour Operators

 

Ivoramtur

Ivoramtur - Agência de Turismo, Casa de Câmbio, Receptivo em FlorianópolisAgência de Turismo, Casa de Câmbio, Receptivo em Florianópolis
Desde 1988 presente no mercado turístico nacional, disponibilizando para os clientes pacotes e soluções adequadas para conhecer o País, viajar para o exterior, ou simplesmente curtir a maravilhosa Ilha da Magia: Florianópolis (SC). Para conforto dos clientes, a loja está no piso térreo do Beiramar Shopping, localização privilegiada em um dos pontos mais frequentados e visitados da cidade, tanto para quem mora, quanto para quem vem visitar Floripa.

Site oficial -> Ivoramtur
Social -> Ivoramtur


Snowbagging – Riders Oriented Tour Operator

Snowbagging - Riders Oriented Tour OperatorRiders Oriented Tour Operator
A crew é composta por profissionais das áreas de turismo e de neve, envolvidos nesses patamares há mais de duas décadas! Isso para garantir a melhor experiência possível para quem resolve organizar a sua snowtrip conosco. Não queremos propor simples pacotes turísticos com destino a neve! Afinal, esses produtos já existem em outras agências especializadas… o desafio principal da Snowbagging é conseguir dispor programas e serviços inovadores e/ou destinados para aumentar o nível de envolvimento e de riding dos participantes, tanto físico quanto cultural.

Site oficial -> Snowbagging – Riders Oriented Tour Operator
Social -> Snowbagging – Riders Oriented Tour Operator


Spread SnowLove Everywhere …é isso que nos motiva!

Facebook.com/Snowaddicted.Brasil                    Twitter Snowaddicted Brasil                    Snowaddicted Brasil Instagram

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *