Winter Air Sports edição 2013 | O clássico festival de speedride e snowkite em Sinaia (ROM)

Evento Radical

O Winter AIR Sports já virou um dos mais clássicos eventos para todos os apaixonados dos esportes invernais que, além de ser praticados na neve, necessitam também do elemento ar para aumentar a adrenalina, como no caso do snowkite e do speedride. Há mais de seis edições, atletas de várias localidades do planeta se reúnem na estacão de esqui de Cota 2000 (ROM), em Sinaia (ROM), para passar uma semana entre amigos que curtem a mesma paixão para estes tipos de esportes de muita adrenalina. Aqui vai um curto vídeo promocional do Winter AIR Sports.

Nessa sexta edição do evento em Sinaia (ROM), participaram também os grandes atletas profissionais que mais representam e empurram a progressão do snowkite no mundo, como o campeão e ícone internacional Guillaume “Chasta” Chastagnol e o grande filmer, fotógrafo e atleta, o francês Pascal Boulgakow, que realizou um belo vídeo resumindo toda a viajem deles para chegar e curti o Winter AIR Sports 2013. Vale a pena dar uma conferida no vídeo que, além de mostrar o território do centro de esqui de Cota 2000 (ROM), um lugar perfeito para a prática destes tipo de esportes, está como sempre editado magnificamente.


SINAIA from Boulgakow on Vimeo.

Mais detalhes e infos Winter AIR Sports 2013 – Sinaia (ROM).

ianny

...moro no Brasil, em uma ilha, e procuro neve, por paixão e por necessidade, o tempo inteiro, independentemente do mês ou do hemisfério. Sou snowboarder, goofy, mas provo prazer com todas as coisas que deslizam na neve, especialmente se são rápidas e harmoniosas com o contexto de montanha.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *