Vaquinha online do Augustinho Teixeira | Snowboarder nacional rumo classificação olímpica

Campanha para arrecadar fundos

O Augustinho Teixeira é a atual e mais promissora jovem promessa do riding nacional. O garoto tem muita determinação, é muito focado nos treinamentos e é dono de um estilo fluido e bonito. Nascido em 2005 está atrás de uma vaga para representar o Brasil nos Jogos Olímpicos de Inverno que acontecerão em Beijing (CHN) em fevereiro 2022. Atualmente está colocado entre os cem melhores do mundo…. mas ainda faltam algumas competições para faturar importantes pontos e conseguir assim se qualificar definitivamente para a próxima edição dos Jogos Invernais. A jornada continua e as despesas são muitas, por isso nosso querido Agus ativou uma vaquinha online: através de uma nota plataforma bolou uma campanha para arrecadar fundos que possam custear os gastos rumo à qualificação para China. Bora ajudar o nosso pequeno e forte atleta de snowboard!!

Meu nome é Augustinho Teixeira e pratico snowboard durante mais da metade da minha vida.
Atualmente estou classificado entre os 100 melhores do mundo em Halfpipe e 140 em Slopestyle e Big Air. Meu principal objetivo este ano é ficar no 30º lugar na Copa do Mundo de Rodeio de Calgary para que eu possa me classificar para as Olimpíadas de 2022.Minha jornada como snowboarder me ensinou muito sobre mim, como meus pontos fortes e fracos, e como posso me esforçar fisicamente e mentalmente. Já participei de competições de snowboard na América do Sul e do Norte, onde aprendi muito mais sobre meu esporte. Para me tornar um atleta de nível mundial, tenho que ultrapassar meus limites e desenvolver uma autodisciplina incrível. A questão é que quero mais, sei que posso fazer mais. Estou pronto para forçar meus limites ainda mais, pois sei que posso trabalhar meu caminho para um pódio.Para poder atingir essas metas neste ano, preciso de 3.500 dólares para ajudar com meus custos. É por isso que preciso do seu apoio. Todas as doações me ajudarão diretamente a financiar parte dos Meus gastos. Ao contribuir, você me ajudará a alcançar meus objetivos, mas também fará parte de nossa jornada para me tornar um medalhista de ouro.

Mais detalhes👉 Campanha para arrecadar fundos

ianny

...moro no Brasil, em uma ilha, e procuro neve, por paixão e por necessidade, o tempo inteiro, independentemente do mês ou do hemisfério. Sou snowboarder, goofy, mas provo prazer com todas as coisas que deslizam na neve, especialmente se são rápidas e harmoniosas com o contexto de montanha.

3 thoughts on “Vaquinha online do Augustinho Teixeira | Snowboarder nacional rumo classificação olímpica

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *