TimeLine apresenta o trailer de White Noise | O segundo vídeo do snowboarder Xavier de Le Rue

Vídeo de Snowboard

Faltam poucos dias para a publicação oficial de White Noise, o segundo vídeo de snowboard da produtora TimeLine inteiramente focado no grande PRO rider francês Xavier de Le Rue, considerado globalmente como o melhor e mais rápido snowboarder de Big Mountains, referência planetária no freeride, o qual já dominou por três edições o alucinante circuito do Freeride World Tour (FWT). Em companhia do irmão Victor de Le Rue além dos amigos Samuel Anthamatten e Johan Jonsson, Xavier nos encanta mais uma vez com seu estilo inigualável, realizando e curtindo grandes e impressionantes linhas no powder, além de mostrar toda a sua habilidade também nas situações mais complicadas e geladas.


WHITE NOISE teaser from TimeLine Film on Vimeo.

O tour da estreia do White Noise da TimeLine já começou, hoje foi finalmente liberado o teaser oficial no canal vídeo da produtora (porém ainda com algumas restrições de divulgação até amanhã…) e antes do final deste mês de novembro 2012 será publicada de graça e online a versão completa do vídeo.

Mais detalhes e infos TimeLine Project – White Noise.

ianny

...moro no Brasil, em uma ilha, e procuro neve, por paixão e por necessidade, o tempo inteiro, independentemente do mês ou do hemisfério. Sou snowboarder, goofy, mas provo prazer com todas as coisas que deslizam na neve, especialmente se são rápidas e harmoniosas com o contexto de montanha.

One thought on “TimeLine apresenta o trailer de White Noise | O segundo vídeo do snowboarder Xavier de Le Rue

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *