Temporada de estreia para os vídeos invernais | Premieres, teaser e filmes realmente alucinantes e imperdíveis

Este é o período do ano no qual iniciam a ser divulgados os teaser dos próximos vídeos de esportes invernais como snowboard e freeski, como também é o tão esperado momento das Premieres… e como sempre muitas são as vídeo-aspectativas por uns títulos que realmente impressionaram com teasers incríveis. E o novo trabalho da Sherpas Cinema, Into the Mind, é com certeza um dos mais aguardados: promete ser uma pura viagem em profundidade na esfera emotiva para desvendar aqueles fatores e circunstâncias capazes de condicionar a nossa mente para justificar os riscos e superar os desafios de quem escolheu as montanhas nevadas como próprio playground. Praticamente uma espécie de tomografia da cabeça dos snowaddicteds! World Premier do Into the Mind será este sábado, 28 de setembro, em Whistler (CAN)… e relaxa porque já está tudo SOLD OUT faz tempo.

Já em tournée pelo mundo desde o mês de agosto, outro vídeo imperdível desta temporada é o Naturally. Produzido pela Friday, é inteiramente focado no snowboarder norte americano Jake Blauvelt: ainda falta um pouco, mas na minha opinião ele tem todas as potencialidades para se tornar o novo snowb-alienígena desse planeta!! Sem contar que riders como Eric Jackson, Kazu Kokubo, John Jackson e o grande Terje Haakonsen participaram desta irada produção… ou seja: must to see!! Como?? Fácil: dia 14 de outubro 2013 vai estar online para todos …dps passo o link ;)

Também Dopamine, da icônica produtora suíça Absinthe Films, está sendo mostrado ao mundo. E pelo pouco que sei e que vi (além desse trailer tive a oportunidade de ver uns shots a mais…) o vídeo é realmente insano e puxa o nível de riding para outros patamares. Agora vou ficar me agitando de ânsia para poder assistir a versão integral… Entre os brands que investem nas vídeo produções como veículo de marketing, com certeza Nike Snowboard está fazendo bonito e estes primeiros dois capítulos divulgados nestes dias do projeto Never Not me deixaram realmente e literalmente ba-ba-ndo, aumentando de forma exponencial a minha necessidade de andar… “The one trick is just to strap in” (Nicolas Muller em Part.2) com esta frase o bicho falou tudo. Também mamãe Burton está atraindo bastante atenção do público com a web série [SNOWBOARDING]. Atualmente foram divulgados dois dos quatro episódios: backcountry e street, agora faltam resort e women’s snowboarding.

E este ano, na briga das vídeo produções invernais entrou também um centro de esqui: LAAX (SUI). Uns dias atrás foi apresentando um teaser de grande qualidade, com riders de ótimo nível e imagens realmente sugestivas. Afinal eles tem matéria prima sobrando diretamente em casa: não por nada é a capital europeia do snowboard onde vivem e passam muitos dos maiores nomes da cena mundial, tem um dos mais irados e bonitos territórios de montanha e conta com 4 snowparks praticamente perfeitos …ou seja porque não aproveitar e filmar tudo isso? Em breve o full movie em HD :D

Mais detalhes e infos Snowaddicted Brasil | Vídeo.

Gostou? Tem mais:

Sobre ianny

...moro no Brasil, em uma ilha, e procuro neve, por paixão e por necessidade, o tempo inteiro, independentemente do mês ou do hemisfério. Sou snowboarder, goofy, mas provo prazer com todas as coisas que deslizam na neve, especialmente se são rápidas e harmoniosas com o contexto de montanha.