Jake Blauvelt Naturally Trailer 2012 | A próxima vídeo produção de snowboard totalmente imperdível

Vídeo de Snowboard

Jake Blauvelt é um snowboarder norte americano que fez sua primeira grande aparição mundial em 2004 vencendo o slopestyle (SS) no prestigioso US Open, mas desde então preferiu se dedicar ao freestyle exclusivamente em condições de terreno natural. E esta postura o tirou das estruturas geladas e duras dos snowparks para a essência do verdadeiro riding: se divertir interpretando o que a montanha oferece de forma natural, aproveitando do powder, melhorando e evoluindo a cada baixada, de forma progressiva, tornando-o hoje indiscutivelmente um dos snowboarders mais talentosos e completos do mundo… provavelmente o próximo super alienígena do snowboard tipo TRice, visto que também ele está contribuindo empurrando o esporte aos limites, viajando pelo mundo em procura das melhores condições possíveis tanto de neve quanto de terreno para ridear.


Jake Blauvelt Naturally – THE TRAILER (2013) from Friday on Vimeo.

Jake Blauvelt Naturally é um projeto multimídia muito amplo que além desse último step, o filme Naturally, já contou com diversos webisódios, documentários entre outros. E nesse projeto, Jake está em companhia de outros ícones mundiais do snowboard como Eric Jackson, Kazu Kokubo, John Jackson e o grande Terje Haakonsen. A crew da vídeo produtora inglesa Friday foi encarregada de cuidar da produção e das gravações, a maioria em qualidade RED, que duraram dois anos… porém agora vai faltar mais de um ano para poder assistir a esse next level cinematográfico: a estreia é prevista para outubro/novembro 2013

PS: foi durante estas gravações nas quais John Jackson machucou-se colocando em risco o projeto Brothers on the Run… lembra??

Mais detalhes e infos Jake Blauvelt Naturally – Trailer 2012.

ianny

...moro no Brasil, em uma ilha, e procuro neve, por paixão e por necessidade, o tempo inteiro, independentemente do mês ou do hemisfério. Sou snowboarder, goofy, mas provo prazer com todas as coisas que deslizam na neve, especialmente se são rápidas e harmoniosas com o contexto de montanha.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *