Sudden Rush em LAAX (SUI) | Nico e Terje apresentam Open Banked Slalom

Evento de Snowboard

Para quem ainda não souber, o Banked Slalom é uma das disciplinas mais antigas do snowboard… provavelmente a mais ancestral, composta por curvas tipo parabólicas que variam em tamanho e com bandeirinhas no meio. E isso não é apenas uma referência que lembra as técnicas que os surfistas usam para encarar as ondas. O Banked Slalmom originou-se a mais de 25 anos atrás e influenciou profundamente a natural evolução do snowboard, mesmo com os cantos e os bindings não tão tecnologicamente prestativos como os de hoje.

E LAAX (SUI), um dos picos mais lendários do snowboard, quer dar um tributo importante para estas origens, organizando um evento sem iguais, que será apresentado por duas verdadeiras lendas do snowboard: Terje Håkonsen e Nicolas Müller, dois alienígenas que não precisam de apresentações, enquanto mestres indiscutíveis de estilo e envolvimento com o nosso amado esporte. Então, o Sudden Rush está programado para o dia de sábado, 07 de março 2015, será de categoria OPEN (para todos, é só se inscrever e se apresentar com snowboard+capacete). No domingo, se realizará um evento dedicado para famílias e crianças, uma oportunidade para a geração mais “velha” de snowboarders competir com e/ou contra os seus próprios filhos! Obviamente é um evento snowboard ONLY!!


E para quem estiver interessado em conhecer esse irado pico invernal, a nossa sugestão é para entrar em contato com o pessoal da SNOWBAGGING, a primeira Agência de Turismo inteiramente voltada para os RIDER! Além dos clássicos pacotes turístico, a SNOWBAGGING oferece e disponibiliza dicas e sugestões para conhecer centros de esqui ainda inéditos no mercado nacional, além de ser um ótimo ponto de partida para quem estiver interessado em se envolver de verdade com o cenário internacional da neve, dos eventos mais impressionantes e das competições mais importantes. Não fique somente babando e sonhando com isso, entre em contato para conferir disponibilidades e solicitar orçamentos: OPERADORA@SNOWBAGGING.COM.BR

Mais detalhes e infos Sudden Rush Banked Slalom | Em LAAX (SUI).

ianny

...moro no Brasil, em uma ilha, e procuro neve, por paixão e por necessidade, o tempo inteiro, independentemente do mês ou do hemisfério. Sou snowboarder, goofy, mas provo prazer com todas as coisas que deslizam na neve, especialmente se são rápidas e harmoniosas com o contexto de montanha.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *