Red Bull Double Pipe 2015 | Segunda edição vai rolar em Buttermilk – Aspen (EUA)

Na temporada invernal do ano passado, a Red Bull criou em Aspen (EUA) um evento de snowboard único e inédito: o Red Bull Double Pipe, onde os limites clássicos do halfpipe foram derrubados construindo o primeiro superpipe side-by-side e adicionando estruturas tipicas do slopestyle no mesmo percurso! Algo realmente insano que puxou a criatividade e a progressão dos 16 TOP riders convidados…. e Taylor Gold dominou aquele inédito Red Bull Double Pipe. Confira o vídeo da edição 2014:

Curtiu?? Então, nos dias 11-13 de março 2015, essa inovativa competição voltará nas neves de Buttermilk em Aspen (EUA), com uma versão totalmente atualizada e contaminada pelos contributos que os mesmos riders sugeriram. Além do que, na programação estarão incluídos também uma session de skateboard, pool parties, DJs e o imperdível churrasco… ooppss BBQ ;) Com certeza o Red Bull Double Pipe tem todos os potenciais para se tornar o melhor “último evento da temporada” de snowboard desse ano. Se estiverem por lá, aconselho dar uma conferida pessoalmente!


E para quem estiver interessado em conhecer esse irado pico invernal, a nossa sugestão é para entrar em contato com o pessoal da SNOWBAGGING, a primeira Agência de Turismo inteiramente voltada para os RIDER! Além dos clássicos pacotes turístico, a SNOWBAGGING oferece e disponibiliza dicas e sugestões para conhecer centros de esqui ainda inéditos no mercado nacional, além de ser um ótimo ponto de partida para quem estiver interessado em se envolver de verdade com o cenário internacional da neve, dos eventos mais impressionantes e das competições mais importantes. Não fique somente babando e sonhando com isso, entre em contato para conferir disponibilidades e solicitar orçamentos: OPERADORA@SNOWBAGGING.COM.BR

Mais detalhes e infos Red Bull Double Pipe | Buttermilk – Aspen (EUA) 2015.

Gostou? Tem mais:

Sobre ianny

...moro no Brasil, em uma ilha, e procuro neve, por paixão e por necessidade, o tempo inteiro, independentemente do mês ou do hemisfério. Sou snowboarder, goofy, mas provo prazer com todas as coisas que deslizam na neve, especialmente se são rápidas e harmoniosas com o contexto de montanha.