Red Bull Double Pipe em Aspen (EUA) | Os resultados da edição 2015

Resultados evento de Snowboard

Como foi anunciado uns dias atrás, rolou em Aspen (EUA) a segunda edição do Red Bull Double Pipe. Entre qualificações e finais, foram dois dias de evento no famoso centro de esqui do Colorado (EUA) e quem conquistou o pódio foi o snowboarder Chase Josey. O jovem rider norte americano de 19 anos, conseguiu convencer os juízes com um estilo muito polivalente, tanto nas paredes e nas transições do halfpipe (HP), quanto nas estruturas de slopestyle (SS) que contaminavam o insano percurso realizado pelos criativos shapers do evento. Premiado em 2014 durante a primeira edição do Red Bull Double Pipe com o prestigioso título de “melhor rider” escolhido pelos próprios atletas, Chase mostrou tranquilidade e confiança com o percurso, apresentando manobras bem controladas e com muito estilo.

Para completar o pódio, o forte rider norueguês Stale Sandbech ficou com a prata e o snowboarder australiano Scotty James com o bronze. Vale a pena lembrar que o Scotty é bem conhecido por possuir um estilo de riding limpo e técnico e durante a edição 2015 do Red Bull Double Pipe mostrou manobras muito amplas e bem controladas.

Red Bull Double Pipe 2015 – Final Results

1. Chase Josey
2. Ståle Sandbech
3. Scotty James
4. Gabe Ferguson
5. Benji Farrow
6. Jan Scherrer
7. Ben Ferguson
8. Arthur Longo


E para quem estiver interessado em conhecer esse irado pico invernal, a nossa sugestão é para entrar em contato com o pessoal da SNOWBAGGING, a primeira Agência de Turismo inteiramente voltada para os RIDER! Além dos clássicos pacotes turístico, a SNOWBAGGING oferece e disponibiliza dicas e sugestões para conhecer centros de esqui ainda inéditos no mercado nacional, além de ser um ótimo ponto de partida para quem estiver interessado em se envolver de verdade com o cenário internacional da neve, dos eventos mais impressionantes e das competições mais importantes. Não fique somente babando e sonhando com isso, entre em contato para conferir disponibilidades e solicitar orçamentos: OPERADORA@SNOWBAGGING.COM.BR

Mais detalhes e infos: Red Bull Double Pipe | Os resultados da edição 2015 – Aspen (EUA).

ianny

...moro no Brasil, em uma ilha, e procuro neve, por paixão e por necessidade, o tempo inteiro, independentemente do mês ou do hemisfério. Sou snowboarder, goofy, mas provo prazer com todas as coisas que deslizam na neve, especialmente se são rápidas e harmoniosas com o contexto de montanha.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *