SnowTRIP 2018 | Mammamia, dessa vez exageramos!!!

MammaMia que snowtrip

Resumindo a edição 2018 em poucas palavras: perninhas moídas, senso de dever comprido totalmente satisfeito… dessa vez fomos além de todas as expectativas planejadas e #ULLR foi super generoso conosco! Que snowtrip #duca mesmo!! 15 dias, dos quais 12 andando de snowboard em lugares alucinante. Rodamos por uns 1700km de estradas, mais de 300km de ladeira abaixo e uma imensidade de pistas conhecidas. Primeira semana estávamos na Alta Valtellina (perto de Milão) onde fomos para Livigno: nas áreas conhecidas como Mottolino e Carosello300… em Bormio, nosso headquarter dessa primeira semana… para Santa Caterina e para Isolaccia (contando com as áreas de Cima Piazzi + Oga + San Colobano). Na segunda semana andamos no Monterosa: Gressoney a nossa casa, além dos centros de esqui de Champoluc e de Alagna… rabiscamos em Pila e de La Thuile (Itália) fomos até La Rosiere, na França! Quem acompanhou nossas postagens no grupo do Facebook viu (e babou) com nossas aventuras e as toneladas de powder que encontramos nessa edição. Sinceramente foram uns dias épicos… tecnicamente tocamos 10 centros de esqui diferentes!!!


Cortesia: SnowTRIP18 – #MammaMiaQueSnowTRIP

Obrigado para toda a turma que acreditou no projeto e que aguentou as gargalhadas e as cervejadas. Foi coisa fácil não viu! kkkk e um muito obrigado aos parceiros da Snowbagging (Tour Operator) e da Ivoramtur (Agência de viagens) que criaram as oportunidades logísticas e administrativas para tornar esse sonho realidade! Agora uns dias de pausa, mas a cabeça já está focada na programação do inverno no hemisfério sul. Se preparem que em breve estaremos novamente em ação propondo algo que ninguém poderá igualhar… só ver os históricos do que aprontamos nas edições passadas para entender nosso nível de qualidade 😉 Tá esperando o que para se juntar a nossa turma e aproveitar do inverno da melhor forma possível! Vejo vocês na nossa próxima aventura -> agosto, Chile #Boraaa!!

ianny

...moro no Brasil, em uma ilha, e procuro neve, por paixão e por necessidade, o tempo inteiro, independentemente do mês ou do hemisfério. Sou snowboarder, goofy, mas provo prazer com todas as coisas que deslizam na neve, especialmente se são rápidas e harmoniosas com o contexto de montanha.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *