FWQ 2018 América do Sul | 5 Etapas confirmadas no continente para essa temporada!

Circuito Continental de Freeride

Os nossos amigos da Freeride Sudamerica (FSA), representantes oficiais do Freeride Wolrd Tour (FWT) no HS, divulgaram 5 etapas válidas pelo Freeride World Qualifier (FWQ) para o nosso continente! Se começará com dois eventos com coeficiente 2*, um no Chile, outro na Argentina. Nos dias 3,4 e 5 de agosto estaremos estreando a temporada nas neves de La Parva (CHI) e de 17 até 19 agosto é prevista a segunda etapa do circuito no Cerro Bayo (ARG). Cerro Chapelco (ARG) confirma a terceira edição do 3*BackBowls que irá rolar nos dias 24,25 e 26 de agosto.


Cortesia: FWQ – Calendário temporada 2018 HS

Em setembro a caravana do freeriding estará de volta pro Chile com mais dois eventos de nível 2*. O primeiro tá marcado para o fim de semana do 7/9 de setembro em Antillanca (CHI) e o encerramento do circuito será nos dias 28 até 30 de setembro em Corralco (CHI). Preparem-se que o inverno está prestes a começar!! #RidersReady 😉

ianny

...moro no Brasil, em uma ilha, e procuro neve, por paixão e por necessidade, o tempo inteiro, independentemente do mês ou do hemisfério. Sou snowboarder, goofy, mas provo prazer com todas as coisas que deslizam na neve, especialmente se são rápidas e harmoniosas com o contexto de montanha.

One thought on “FWQ 2018 América do Sul | 5 Etapas confirmadas no continente para essa temporada!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *