CBDN – 24º Campeonato Brasileiro de Snowboard | Inscrições abertas

Campeonato Brasileiro Snowboard

Já sabem quais considerações qualitativas temos a respeito desse “circo” da Confederação Brasileira de Desportos na Neve (CBDN), mas por enquanto é o que temos… e se for aspirante atleta, ou seja se você precisa botar a estrelinha no CV para tentar Bolsa Atleta e tal, aqui sua chance. Caso contrario, nem preciso gastar mais blablablas a respeito… mas é triste que isso, por enquanto, continue como a principal competição de snowboard nacional. De qualquer forma a 24ª edição do Campeonato irá acontecer pela quarta vez consecutiva no resort chileno de Corralco entre 30 de agosto e 9 de setembro 2018. A grande novidade para os participantes desse ano será a possibilidade de acompanhar um workshop com a Isabel Clark que, mesmo aposentada, continua sendo a principal atleta de inverno do país e, até hoje, dona do melhor resultado brasileiro em Jogos Olímpicos de Inverno. A snowboarder carioca, em companhia do seu treinador e marido Iván Fuenzalida, darão dicas técnicas para os riders melhorarem seus desempenhos.

Entre os dias 03 e 09 de setembro, Corralco (Chile) recebe pela quarta vez consecutiva uma edição da principal competição nacional de Snowboard. Em sua 24ª edição, o Campeonato Brasileiro de Snowboard terá além da tradicional disputa para decidir quem são os melhores riders do país, novidades como período de treinamento e clínica com a atleta olímpica e multi-campeã brasileira Isabel Clark e o treinador olímpico de Snowboard Cross Iván Fuenzalida.


Cortesia: CBDN – Campeonato Brasileiro Snowboard 2018

Confira a programação:

30/08 a 02/09 » Clínica de Snowboard com Isabel Clark e Iván Fuenzalida
03/09 » Chegada Campeonato Open
04/09 » GS Open
05/09 » Treinamento Big Air
06/09 » Big Air
07/09 » Treinamento SBX Open
08/09 » SBX Open
09/09 » Saídas

Mais novidades sobre o regulamento completo da competição e da clínica, além de todas as informações de valores, pacotes especiais e hospedagem, serão divulgadas nos próximos dias.

Fonte CBDN

ianny

...moro no Brasil, em uma ilha, e procuro neve, por paixão e por necessidade, o tempo inteiro, independentemente do mês ou do hemisfério. Sou snowboarder, goofy, mas provo prazer com todas as coisas que deslizam na neve, especialmente se são rápidas e harmoniosas com o contexto de montanha.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *