SnowMOB a nossa snowtrip no hemisfério norte | Um irado snowsafári pelos Alpes em busca de Big Mountains e muito Happy Riding com a raça

Snowtrip Destino Itália

Apesar de estar ainda nevando na Patagônia, o inverno está preste a chegar no hemisfério norte, tanto é que alguns centros de esqui já iniciaram a nova temporada invernal e muita neve, segundo os metereólogos, está prevista para as próximas horas/próximos dias nas montanhas dos EUA e da Europa! Ou seja, chegou a hora de organizar nossa proxima snowtrip: #SnowMOB, um irado snowsafári pelos Alpes em busca de Big Mountains e muito Happy Riding com a raça.

Duas semanas deslumbrantes, dois destinos incríveis! Um snow-sáfari imperdível que irá te levar para conhecer o majestoso Monte Rosa, esquiar desfrutando de muitos quilômetros de pistas, aproveitar de uma Free TAX Zone sem iguais e curtindo neve, o tempo todo, em até 8 diferentes resorts. Estaremos hospedados em duas aldeias com fortes traços medievais na Itália, ou seja: sabores, vinhos, queijos, arte, história… nem precisa comentar!

Nossa programação:

  • Dia 05 (sábado), estaremos embarcando de São Paulo (GRU) para Milão Malpensa (MXP);
  • De 06 até 13 iremos ficar em Gressoney-Monte Rosa, visitando também Cervinia/Zermatt e Pila;
  • Dia 13 deixaremos Gressoney-Monte Rosa com destino para Bormio. No trajeto estaremos passando pelo aeroporto de Milão Malpensa para desembarque/embarque de riders;
  • De 13 até 20 iremos aproveitar da região da Alta Valtellina. Base em Bormio, mas esquiando também em Livigno, Santa Caterina Valfurva, Valdisotto e Valdidentro;
  • Dia 20 (domingo) estaremos embarcando de Milão Malpensa (MXP) c/ destino Brasil;
  • Dia 21 (segunda-feira) estaremos desembarcando no Brasil.

  • Primeira semana ( 06 – 13 março )

    Gressoney–Monte Rosa [Descubra mais sobre essa localidade]
    Principal porta de entrada para desfrutar da imensa área de esqui realizada nas paredes do majestoso Monte Rosa. Importante localidade turística italiana, mistura traços característicos da antiga cultura alpina com serviços e infraestruturas modernas. As pistas de esqui do Monterosa Ski conectam três vales, disponibilizando assim uns 200 km de pistas para todos os níveis, onde é possível esquiar o dia inteiro sem passar pelo mesmo caminho! Vários snowparks estão à disposição para os mais freestylers, enquanto os freeriders podem curtir os inúmeros foras de pista presentes, além de poder organizar inigualáveis excursões de heliski com guia. Procure saber mais sobre Valle d’Aosta, terra de castelos e grandes montanhas.


    Ski MAP – MonteRosa Ski [Gressoney – Champoluc – Alagna – Stafal]
    Clique para ampliar.

    Hospedagem:

    Hotel 4**** Localizado em posição privilegiada para observar o majestoso Monte Rosa, fica a menos de 200 metros dos meios de elevação da área Stafal-Gabiet, ótimo escolha para quem quer desfrutar da enorme área do Monterosa Ski. É um Hotel completo e oferece muitos serviços, entre os quais SPA e animação turística. Entre as infraestruturas disponíveis, um piano-bar no ambiente comum e um restaurante com sabores típicos da região e da gastronomia internacional.

    Segunda semana ( 13 – 20 março )

    Bormio [Descubra mais sobre essa localidade]
    Já foi frequentada no passado por personalidades como Plínio o Velho, Júlio César, Leonardo da Vinci. Hoje é o coração do prestigioso Parco dello Stelvio, paraíso de ervas medicinais e terapêuticas, com as quais são produzidos famosos licores. Um skipass 5 picos por um total de mais de 200Km de pistas. Free TAX Zone, termas milenárias, freeride area, cidades medievais preservadas e uma gastronomia única, considerada entre as mais deliciosas… tudo isso e muito mais, só em Valtellina.


    Ski MAP – Alta Valtellina [Bormio – Livigno – Santa Caterina Valfurva – Valdisotto – Valdidentro]
    Clique para ampliar.

    Hospedagem:

    Hotel 3***sup. Uma das estruturas mais tradicionais de Bormio, o Hotel é localizado na base das pistas de esqui (skiOUT), permitindo aos hospedes chegarem diretamente no hotel com os esquis aos pés e dista poucos metros dos meios de elevação da estação de esqui. Fica também a poucos minutos à pé do charmoso centro histórico da época medieval. A estrutura foi restruturada e todos os quartos preservam o inconfundível estilo alpino que caracteriza o vale, aportando assim uma atmosfera magica e romântica. Além de um serviço completo de SPA, o hotel possui também uma grande piscina aquecida com vista para as pistas de esqui, ideal para os momentos de relax. A cozinha do restaurante é adaptada para todos os gostos e exigências, oferecendo opções que variam entre os sabores da região e pratos mais internacionais.


    Livigno – Mottolino Snowpark

    A snowtrip inclui praticamente tudo: hospedagem com serviço de meia pensão (janta); full skipass para aproveitar de todos os centros de esqui da Valle d’Aosta e da Alta Valtellina; traslados e deslocalizações nas montanhas; seguro de viagem; receptivo e guia em língua portuguesa! A mais, organizamos a nossa snowtrip da forma dinâmica, deixando para vc a escolha de ficar conosco por 15 dias alucinantes, ou passar somente uma semana… de qualquer forma, para detalhes, perguntas e/ou dúvidas, favor entrar em contato com: operadora@snowbagging.com.br 😉


    Clique para visualizar os detalhes.


    Lembrando que a parte aérea é por conta de cada um e não está incluida no pacote. Para os interessados, encontramos essa cotação: saindo de SP-GRU dia 05 março, com volta dia 20 março por R$2213,44 (C/ taxas e tudo, em 10x no cartão s/ juros!!), mas prestem atenção por que é sujeita a disponibilidade, ou seja #CORRAM!! De qualquer forma estamos vendo que a tarifa média das passagens é, por enquanto, de USD550.

    Organização:

    # iannySnowaddicted Brasil

    Para mais infos e detalhes, solicite entrar no grupo:
    SnowMOB – Destino ITÁLIA

    Para orçamento e disponibilidade:
    operadora@snowbagging.com.br

    Spread SnowLove Everywhere …é isso que nós motiva! 😀

    ianny

    ...moro no Brasil, em uma ilha, e procuro neve, por paixão e por necessidade, o tempo inteiro, independentemente do mês ou do hemisfério. Sou snowboarder, goofy, mas provo prazer com todas as coisas que deslizam na neve, especialmente se são rápidas e harmoniosas com o contexto de montanha.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *