Travis Rice voltou e apresenta The Fourth Phase | Primeiro teaser do novo projeto do mais alucinante snowboarder do planeta!

Vídeo de Snowboard

Finalmente publicaram o primeiro teaser do The Fourth Phase, o novo alucinante projeto vídeo do inigualável Travis Rice, o cara que mais empurra a verdadeira progressão do snowboard. Considerado como o sequel do icônico The Art Of Flight (que trouxemos para Brasil durante a edição 2013 do nosso SnowFilmFest…lembram?), essa Quarta Fase pode já ser considerado como o filme de snowboard mais esperado desde sempre… mas ainda falta um ano para curtir o produto final.

Até agora a produtora conseguiu segurar e esconder a maioria das informações e dos detalhes sobre esse vídeo e isso gerou muitas expectativas. O que sabemos é que está sendo produzido (obviamente…) por Curt Morgan da BrainFarms, em colaboração com Red Bull Media House. Além do Trice, outros alienígenas fazem parte do casting desse novo filme, entre os quais encontramos Mark Landvik, Mikkel Bang, Eric Jackson, Pat Moore, Bryan Iguchi, entre outros. Parece que para dezembro 2015 serão liberadas mais infos e/ou imagens… e por enquanto confirmaram que a crew está ainda gravando as últimas partes. Assistindo ao teaser, bom inútil dizer que ficamos literalmente entusiastas do que vimos e qualquer comentário seria supérfluo… contando os dias!


SnowMOB – de 06 até 20 de Março 2016

Avisos paroquiais: como já foi divulgado estamos organizando duas semanas deslumbrantes em março para desbravar duas áreas incríveis! Um snow-sáfari imperdível no qual iremos te levar para conhecer umas Big Mountais alucinantes, esquiar entre dois países no mesmo dia e com o mesmo passe, aproveitar de uma Free TAX zone sem iguais e curtindo neve o tempo todo em até 8 diferentes resorts. Estaremos hospedados em duas aldeias com fortes traços medievais na Itália; ou seja sabores, vinho, queijos, arte, história… nem precisa comentar! Para os interessados, ativamos um GRUPO no FACEBOOK!! Não fique somente babando e sonhando com isso, entre em contato para conferir disponibilidades e solicitar orçamentos: OPERADORA@SNOWBAGGING.COM.BR

Mais detalhes e infos: The Fourth Phase | O novo vídeo do Travis Rice – Teaser 2015..

ianny

...moro no Brasil, em uma ilha, e procuro neve, por paixão e por necessidade, o tempo inteiro, independentemente do mês ou do hemisfério. Sou snowboarder, goofy, mas provo prazer com todas as coisas que deslizam na neve, especialmente se são rápidas e harmoniosas com o contexto de montanha.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *