Sexual Snowboarding publica online Pepping! | O segundo vídeo com os irmãos Helgason protagonistas

Vídeo de Snowboard

Segundo vídeo com os estilosos irmãos Helgason como protagonistas, Sexual Snowboarding disponibilizou online Pepping! O conceito deste recém vídeo de snowboard é praticamente o mesmo comparado a produção anterior da Sexual Snowboarding, focando mais uma vez na temporada invernal passada, através de uma coleção das melhores (e surpreendentes…) tomadas de vídeo realizadas em cada snowtrip, podendo assim vídeo-acompanhar a evolução progressiva tanto do Eiki quanto do Halldór.


Pepping! **FREE Snowboard Movie 2012** from www.helgasons.com / 7-9-13 on Vimeo.

Além dos dois irmãos islandeses, Eiki e Halldór Helgason, e do grande parceiro deles, Gulli Gudmundsson, em Pepping! estão também presentes os riders: Kareem El Rafie, Leo Crawford, Ethan Morgan, Tor Lundström, Risto Roukola, Tony Kerkela, Eero Ettala, Fredu Sirviö, mais alguns sortudos snowboarders amadores que foram selecionados e convidados para fazerem parte da turma de Pepping!, após ter mandado o próprio material vídeo para participar da prévia seleção no site oficial dos Helgason.

PS: O que significa Pepping?? O irmão mais jovem Eiki Helgason, aquele que em 2010 ganhou o big air (BA) nos X games de Aspen (EUA), explica que é uma gíria em swenglish (um mix entre sueco e inglês) que eles ouviram e que iniciaram a usar: “Little bit Horny and Stoked at the same time” …precisa de tradução? 😀

Mais detalhes e infos Sexual Snowboarding – Pepping!.

Curtiu nosso trabalho e quer se envolver e/ou dar aquela força a mais?

  • Siga-nos pelos canais sociais Facebook | Instagram
  • Inscreva-se na Newsletter
  • Venha participar da nossa Programaçāo
  • Vista nossa Camiseta 100% Orgânica

  • Próximas fadigas

    Inverno HS 🏔️

  • Encontrar uma soulçāo para o Covid-19🤞💪


  • ianny

    ianny

    ...moro no Brasil, em uma ilha, e procuro neve, por paixão e por necessidade, o tempo inteiro, independentemente do mês ou do hemisfério. Sou snowboarder, goofy, mas provo prazer com todas as coisas que deslizam na neve, especialmente se são rápidas e harmoniosas com o contexto de montanha.

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *