Primeiras imagens de Mission Antarctic – Os snowboarders Lucas Debari e Xavier de Le Rue no continente antártico

Vídeo de Snowboard

Em novembro 2012, os PROs snowboarders Lucas Debari e Xavier de Le Rue iniciaram uma grande aventura rumo ao continente antártico à procura das melhores condições para explorar e snowboardar inéditos picos do continente mais ao sul do planeta. Iniciaram a jornada navegando em um pequeno barco que os levou das Malvinas (ARG) até os fiordes do continente gelado, atravessando uma das áreas marítimas mais perigosas do planeta: a Passagem de Drake. O vídeo integral será publicado online em outubro/novembro 2013 e até lá, além deste primeiro episódio introdutivo, serão publicados outros dois, antes da estreia oficial do filme desta missão.


Ep1 Mission Antarctic from TimeLine Films on Vimeo.

O próximo episódio de Mission Antartic será apresentado e publicado durante a final do Freeride World Tour (FWT) em Verbier (SUI), prevista para acontecer no dia 23 de março 2013 …e, pequena antecipação das coisas que estão por vir, Snowaddicted Brasil estará presente ao evento 😉

Mais detalhes e infos Xavier de Le Rue – Mission Antartic.

ianny

...moro no Brasil, em uma ilha, e procuro neve, por paixão e por necessidade, o tempo inteiro, independentemente do mês ou do hemisfério. Sou snowboarder, goofy, mas provo prazer com todas as coisas que deslizam na neve, especialmente se são rápidas e harmoniosas com o contexto de montanha.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *