Preparando a final do World Rookie Tour 2015 | Ischgl (AUT) pronta para receber os melhores snowboarders under 18

Evento de Snowboard Under18

Faltam poucas horas para começar o evento mais aguardado da temporada pelos snowboarders menores de 18 anos! Chegou o momento de se concentrar para a grande final do World Rookie Tour 2015, que irá ser realizada entre os dias 07 e 12 de abril no centro de esqui de Ischgl (AUT). Mais uma vez o característico vilarejo tiroleses irá hospedar a icônica final do tour mundial de snowboard dedicado aos jovens riders menores de idade, que sonham de se tornarem os TOP riders do futuro. Afinal é o evento máximo para essa categoria de competições e esse slopestyle (SS) vale pelo ranking mundial do World Snowboard Tour (WST) como se fosse uma prova de nível nacional. A mais, vale a pena lembrar que o WRT está celebrando e comemorando a décima temporada de world tour e para essa etapa final, os responsáveis da World Snowboard Federation (WSF) organizaram (como sempre…) algo realmente incrível!


Cortesia: World Rookie Tour (WRT)

Ademais das provas de snowboard, estão no programa também uma sessão de AcroBag em companhia do Marc-Andre Tarte, dono do projeto e referência mundial, com o qual os rookies irão ter a oportunidade de treinar e aprender as técnicas para melhorar e controlar mais as manobras. Também o fotografo Gustav Ohlsson, colaborador de nível para as melhores revistas/magazines do planeta, disponibilizou-se para compartilhar o próprio knowhow com os jovens atletas, com a finalidade de instruir e aproximar sobre as exigências técnicas do mundo das fotos de esportes de ação. E todas as tardes serão realizados momentos de confraternização e atividades paralelas com os patrocinadores do tour. Toda a programação do World Rookie Tour em Isgchl (AUT) pode ser encontrada nesse LINK.


2015 Trentino Rookie Fest – Monte Bondone from MOON on Vimeo.

No entanto que esperamos as notícias e os resultados da Grande Final do WRT 2015, que tal assistir ao vídeo com os highlights da etapa em Monte Bondone (ITA), na qual o nosso continente foi representado por uma delegação Argentina, mais um outro rider correndo com as cores da Guatemala!! Quem sabe quanto ainda devemos esperar para ver um dos nossos representando…



E para quem estiver interessado em conhecer esse irado pico invernal, a nossa sugestão é para entrar em contato com o pessoal da SNOWBAGGING, a primeira Agência de Turismo inteiramente voltada para os RIDER! Além dos clássicos pacotes turístico, a SNOWBAGGING oferece e disponibiliza dicas e sugestões para conhecer centros de esqui ainda inéditos no mercado nacional, além de ser um ótimo ponto de partida para quem estiver interessado em se envolver de verdade com o cenário internacional da neve, dos eventos mais impressionantes e das competições mais importantes. Não fique somente babando e sonhando com isso, entre em contato para conferir disponibilidades e solicitar orçamentos: OPERADORA@SNOWBAGGING.COM.BR

Mais detalhes e infos: World Rookie Tour (WRT) | Preparativos para a Grande Final em Ischgl (AUT) 2015.

ianny

...moro no Brasil, em uma ilha, e procuro neve, por paixão e por necessidade, o tempo inteiro, independentemente do mês ou do hemisfério. Sou snowboarder, goofy, mas provo prazer com todas as coisas que deslizam na neve, especialmente se são rápidas e harmoniosas com o contexto de montanha.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *