Festival de Snowboard em São Roque (SP) | Confraternização e slopestyle em maio no Ski Mountain Park

Evento no Sintético

O inverno ainda não chegou, mas a nossa grande comunidade não para de se mexer, mostrando quanto potencial temos para brincar seriamente. Faltam poucas semana para o inédito dia de snowpark na neve no Brasil …e a crew dos snowboarders locais do Ski Mountain Park acaba de anunciar e convidar para um Festival de Snowboard que será organizado no domingo, dia 24 de maio 2015!! Localizado em São Roque (SP), o Ski Mountain Park é um parque temático focado em oferecer a possibilidade de esquiar e/ou andar de snowboard, sobre uma superfície coberta com tapetes de polietileno de alta tecnologia, que simulam de forma bastante realística o deslisamento característico dos esportes praticados nos centros de esqui com neve. Claro que não é a mesma coisa, porém o utilizo de estruturas sintéticas como essa, ajudam a ganhar técnica e domínio nas manobras, além de garantir uma simpática experiência de diversão com os amigos.

Organizado por Miguel Jaquetta – migueljaquetta(at)hotmail.com – o evento será gratuito, como gratuita será também a entrada (até umas 09h30) no Ski Mountain Park para todos os participantes do evento. Quem precisar alugar roupas e pranchas, aí será cobrada uma taxa de R$30,00. Das 08h00 até umas 09h00 será liberado o percurso para treinamento, enquanto pelas 09h00 começará uma prova de slopestyle (SS) de categoria open e independente sem filiação a nenhuma associação nacional e tal. Garantidos prêmios para os pódios!



E com a chegada do inverno no hemisfério sul, voltam também os nossos avisos paroquiais… Chile, Argentina ou??? Como sempre, estamos prontos para oferecer soluções incríveis e totalmente focadas para desfrutar ao máximo essa temporada invernal. Para quem quiser dar de cara com o inverno sem ir muito longe e ficando sossegado nas montanhas “de casa”, temos ofertas e promoções nos melhores centros andinos e patagônicos. Enquanto para os que procuram garantia de happy riding, snowparks alucinantes com grandes feras treinando e experimentar dar aquele rolé em pleno verão europeu, estamos disponibilizando as melhores soluções nas geleiras alpinas e nos snowcamps internacionais mais alucinantes. Também temos uns eventos prestes a serem divulgados. Procurem mais informações no site da SNOWBAGGING sobre estes lugares, mas não fique somente babando: entrem em contato!!

Mais detalhes e infos: Ski Mountain Park | Festival de snowboard em São Roque, 2015.

ianny

...moro no Brasil, em uma ilha, e procuro neve, por paixão e por necessidade, o tempo inteiro, independentemente do mês ou do hemisfério. Sou snowboarder, goofy, mas provo prazer com todas as coisas que deslizam na neve, especialmente se são rápidas e harmoniosas com o contexto de montanha.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *