Jogos Olímpicos PyeongChang 2018 | Os atletas que irão representar o Brasil

Começam hoje os Jogos Olímpicos de Inverno que serão realizados em Pyeongchang, na Coreia do Sul. As datas oficias do evento andam de 9 até 25 de fevereiro 2018. E o Brasil, apesar de ser um pais tropical sem nenhum centro de esqui (feita excepção para o único parque de neve indoor do continente) estará presente com uma delegação de 9 atletas que irão competir em até 5 disciplinas!

No Esqui Alpino o jovem Michel Macedo estará pela primeira vez na carreira dele representando o País em duas modalidades: Giant Slalom e Slalom.

No Bobsled o time estará representado por Edson Bindilatti, Edson Ricardo Martins, Odirlei Pessoni e Rafael Souza da Silva que irão competir na categoria “em quatro”, enquanto os dois Edson irão participar também na modalidade “em dois”.

No Esqui Cross-country os nomes que irão ter a responsa do Brasil serão dos atletas Victor Santos, primeira participação nos Jogos, e da Jaqueline Mourão.

E no Snowboard, melhor somente na disciplina de Snowboarder Cross, a nossa bandeira estará mais uma vez com Isabel Clark que, além de chegar na 4º participação olímpica e (vale lembrar) dona do melhor resultado da história do país em uma edição dos Jogos (9º lugar em Turim 2006), a rider carioca é também a maior atleta da América Latina na neve.

Lembrando que a maioria das competições estará transmitida ao vivo… não resta que torcer para nossos atletas! #VaiBrasil!!


T-shirt Orgânica Snowaddicted - Mod003   T-shirt Orgânica Snowaddicted - Mod003   T-shirt Orgânica Snowaddicted - Mod003   T-shirt Orgânica Snowaddicted - Mod003


CAMISETAS! Já viu a nossa pequena coleção de camisetas da Snowaddicted? Todas com tema neve, de manga curta e/ou longa, 100% algodão… e as mais novas são também orgânicas e totalmente eco-freindly! Ajuda nossa comunidade crescer: veste a camisa 😉 !! #ComoComprar -> Na parte superior do nosso site tem o menu “Loja Online”… só seguir as abas para encontrar o modelo desejado! #vlw!

Spread SnowLove Everywhere …é isso que nos motiva!!




Sobre ianny

...moro no Brasil, em uma ilha, e procuro neve, por paixão e por necessidade, o tempo inteiro, independentemente do mês ou do hemisfério. Sou snowboarder, goofy, mas provo prazer com todas as coisas que deslizam na neve, especialmente se são rápidas e harmoniosas com o contexto de montanha.