Desafio Itália Brasil de Snowboard 2018 | Bruno Sales domina as provas em Falcade (ITA)

Desafio Itália Brasil

Na primeira semana de fevereiro rolou em Falcade (ITA) a 4º edição do Desafio Itália Brasil de Snowboard e, mais uma vez, o time dos riders brasileiros conseguiu dominar a maioria das provas, levando assim o importante título overall!! Parabéns para o nosso forte rider cearense Bruno Sales que, entre todos, mais destacou-se nas provas garantindo o prestigioso resultado final para o Brasil.


Campeão overall 2018 -> Bruno Sales

E parabéns também para todos os outros atletas que com um incrível alto astral participaram das provas propostas. Especialmente para a turminha dos pequenos que mostraram que o País tem novos talentos que, com muito estilo e paixão, estão se preparando para representar o País nas neves. Na programação desse simpático evento estavam marcadas provas de slalom gigante, slalom paralelo, boardercross e slope style, mas a causa das fortes nevascas a competição de boardercross teve que ser reagendada e infelizmente abortada. Mas em compensação rolaram uns deliciosos powder days nos quais conseguimos rabiscar e conhecer mais as montanhas da região. Lembrando que a edição 2019 do Desafio Itália Brasil de Snowboard já tá na agenda… mas antes disso a organização do evento irá realizar umas provas em solo nacional #StayTune 😉 Se preparem que boas oportunidades estão chegando novamente no País, visando sobretudo dar uma oportunidade séria para nossos filhos!! Aos interessados entrem em contato, pois estamos com um ótimo projeto focado neles! De qualquer forma, lembramos aos que estão interessados em participar da edição 2019 que o cara a ser desafiado continua sendo o talentoso Brunino!! Vejo vocês na próxima imperdível edição!!


Premiação infantil -> 1º)Davi Oliveira Dias 2º)Leonardo Morell


Premiação Juvenil -> 1º)Matheus Oliveira Dias 2º)Theo Mancha 3º)Nicola (ITA)

ianny

...moro no Brasil, em uma ilha, e procuro neve, por paixão e por necessidade, o tempo inteiro, independentemente do mês ou do hemisfério. Sou snowboarder, goofy, mas provo prazer com todas as coisas que deslizam na neve, especialmente se são rápidas e harmoniosas com o contexto de montanha.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *