Fantástica snowkite session em Erciyes (TUR) | Boulgakow e amigos dando um show com o snowkite

Sessão de Snowkite

Com ou sem festival, o exótico centro de esqui de Erciyes (TUR) já virou etapa fixa anual para o grupo de PROs de snowkite capitaneados pelo francês Pascal Boulgakow, verdadeiro ícone do movimento global em prol do desenvolvimento do snowkite, tanto como cultura quanto como esporte. Nas temporadas invernais passadas essa localidade, que está situada na mais alta montanha da Anatólia central, hospedou duas edições do festival turco de snowkite e afirmou-se como um dos picos mais interessantes para andar de kite na neve. Tanto é que, apesar deste ano não ter rolado o tradicional festival de snowkite, todos os grandes PROs viajaram da mesma forma rumo à Erciyes (TUR) para dar um rolé nessa incrível localidade.


Erciyes 2013 from Boulgakow on Vimeo.

Também este ano, o grande Boulgakow conseguiu reunir na Turquia um time de atletas de snowkite de altíssimo nível, entre os quais estavam presentes: Murat Bukey, Stefano Gigli, Baris Duldul, Kari Schibevaag, Marek Zach, Jhoann Civel e Wareck Arnald. Imagens bonitas e muito estilo neste vídeo que resume a anual expedição em Erciyes (TUR) para curtir uma das localidades mais desconhecidas, mas com um grande potencial, para a prática do snowkite.

Mais detalhes e infos Pascal Boulgakow – Erciyes (TUR) 2013.

ianny

...moro no Brasil, em uma ilha, e procuro neve, por paixão e por necessidade, o tempo inteiro, independentemente do mês ou do hemisfério. Sou snowboarder, goofy, mas provo prazer com todas as coisas que deslizam na neve, especialmente se são rápidas e harmoniosas com o contexto de montanha.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *