Estreia Horgasm, A Love Story | Um vídeo documentário sobre o PRO snowboarder Torstein Horgmo

Vídeo de Snowboard

Horgasm, A Love Story é um documentário sobre o famoso PRO snowboarder norueguês Torstein Horgmo realizado por Tobias Froystad, o qual após dois anos de dedicação nesse projeto, gravando e editando, conseguiu dar uma bela panorâmica sobre os altos e baixos da vida pessoal, além de mostrar as vitórias e as (poucas…) derrotas profissionais desse grande nome do snowboard mundial. É desde a edição 2008 que Torstein está presente no pódio dos Winter X Games de Aspen (EUA), sempre levando ou a prata ou o ouro no big air (BA) e é conhecido a nível mundial pelo seu estilo impecável e muito técnico nas competições de jumps, juntamente com uma impressionante habilidade nos rails que já lhe faturou um ouro no slopestyle (SS) durante a edição 2009 do Dew Tour.


HORGASM – A LOVE STORY – TRAILER from torstein horgmo on Vimeo.

Este é o trailer oficial do Horgasm, A Love Story que foi apresentado nestes dias durante uma premier dedicada para os patrocinadores e outro insiders do setor relacionados a este grande snowboarder norueguês. Vale a pena dar uma conferida neste projeto que parece ser bem interessante e divertido… também contando com a presença do grande Dex Carrington, o manager/agente/motivador (entre outras coisas…) do Torstein, uma figura realmente única no seu gênero!

Mais detalhes e infos Torstein Horgmo – Horgasm.

ianny

...moro no Brasil, em uma ilha, e procuro neve, por paixão e por necessidade, o tempo inteiro, independentemente do mês ou do hemisfério. Sou snowboarder, goofy, mas provo prazer com todas as coisas que deslizam na neve, especialmente se são rápidas e harmoniosas com o contexto de montanha.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *