Vídeo highlight da temporada invernal 2012 de Rodrigo Ortale | Caipirinha Snowboard sempre presente na neve

Vídeo Nacional de Snowboard

Em setembro foi publicado o teaser e agora saiu finalmente a release oficial do vídeo resume da passada temporada invernal de Rodrigo Ortale, leader do Caipirinha Snowboard, provavelmente o mais ativo time de snowboard verde-amarelo. Apesar da baixa qualidade na captação das imagens… trabalhos como esse sempre ajudam a mostrar como o País está se desenvolvendo na prática dos esportes invernais, tão longe da cultura geral nacional, mas que a cada ano/temporada estão adquirindo novos adeptos.

Gravado inteiramente no snowpark de Aspen (EUA), as imagens são da temporada invernal 2012, a mesma na qual Rodrigo sofreu um infortúnio na mão e que prejudicou um pouco o seu inverno no hemisfério norte, mas de qualquer forma ele conseguiu reunir bastante material para editar estes 5min de puro happy shredding entre rails e jumps. Agora a mão do Rodrigo acaba de ser finalmente recuperada após mais uma cirurgia e ele está pronto para voltar pro inverno. Boa sorte mano, muita neve por ai e mande notícias… aliás, se você também está indo curtir esta temporada invernal e quer compartilhar foto e/ou vídeo, é só entrar em contato comigo aqui ou pelo Facebook.

Ps: ainda estou esperando os adesivos do Caipirinha Snowboard!!!

Mais detalhes e infos Caipirinha Snowboard.

ianny

...moro no Brasil, em uma ilha, e procuro neve, por paixão e por necessidade, o tempo inteiro, independentemente do mês ou do hemisfério. Sou snowboarder, goofy, mas provo prazer com todas as coisas que deslizam na neve, especialmente se são rápidas e harmoniosas com o contexto de montanha.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *