Countdown para o World Snowboard Day 2011

Iniciou a contagem regressiva para a sexta edição do World Snowboard Day (WSD), o evento que celebra o snowboard internacionalmente e que acontece contemporaneamente em várias localidades do planeta. Criado em 2006 pela EuroSIMA em colaboração com a World Snowboard Federation (WSF), a cada ano este evento oferece a incrível oportunidade para qualquer pessoa de qualquer idade poder se aproximar do mundo do snowboard, não somente interagindo com o lado mais esportivo, mas descobrindo também a cultura que intrinsecamente é ligada a esse esporte. Este ano o World Snowboard Day (WSD) é marcado para acontecer globalmente no dia 18 de dezembro 2011 e atualmente já foram registrados mais de 75 eventos disseminados em 21 países.


World Snowboard Day teaser 2011 from EuroSIMA on Vimeo.

Para inscrever um evento ao WSD é muito simples e NÃO custa NADA: praticamente podem se registrar todas aquelas atividades que tem como foco principal a divulgação cultural e/ou prática do snowboard… ou seja desde competições de alto nível, até mostras e/ou reuniões sociais finalizadas ao puro proselitismo em prol do snowboard, sem nenhum custo associativo por parte dos organizadores dos eventos e tendo a disposição o suporte da comunidade mundial dos snowboarders para divulgar e difundir os eventos aderentes. O ano passado foram mais de 160 eventos em 38 países que contaram complexivamente mais de 25.000 participantes. AQUI pode ser encontrado o mídiakit do WSD com todas as explicações e detalhes, incluindo também uma guia para os organizadores.

Mais detalhes e infos AQUI.

ianny

...moro no Brasil, em uma ilha, e procuro neve, por paixão e por necessidade, o tempo inteiro, independentemente do mês ou do hemisfério. Sou snowboarder, goofy, mas provo prazer com todas as coisas que deslizam na neve, especialmente se são rápidas e harmoniosas com o contexto de montanha.

One thought on “Countdown para o World Snowboard Day 2011

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *