Columbia Snow Challenge edição 2013 em Valle Nevado (CHL) | A maior competição de snowboard e esqui de Chile

Evento de Snowboard

Datas confirmadas e inscrições oficialmente abertas para participar da quarta edição consecutiva do mais tradicional evento na neve do Chile: o Columbia Snow Challenge. Com a participação aberta a todos, independentemente se com esqui ou snowboard, também este ano o evento apresentará quatro disciplinas e será dividido basicamente em dois momentos: o primeiro fim de semana (20 e 21 de julho) será dedicado às competições de slalom e de boarder cross; e o seguinte (27 e 28 de julho 2013) será focado nas disciplinas de slopestyle e snow marathon.


SPOT Columbia Snow Challenge 2013 from ANDeN on Vimeo.

Como nas edições passadas, a inscrição para participar é gratuita. Vale a pena lembrar que foi o nosso querido Marcos Batista que conquistou as maiores honras no slopestyle do ano passado, enquanto na disciplina de boarder cross, uma forte presença carioca dominou os resultados finais: Isabel Clark (1° colocada) e Raquel Iendrick (3°colocada) dominando a categoria feminina, e no pódio masculino Antônio Pedro Mallmann conquistou um merecido segundo lugar!!


Boarder/Skier Cross – Columbia Snow Challenge 2012, Valle Nevado from ANDeN on Vimeo.


Slope Style – Columbia Snow Challenge 2012, Valle Nevado from ANDeN on Vimeo.

Mais detalhes e infos Columbia Snow Challenge ediçao 2013 – Valle Nevado (CHL).

ianny

...moro no Brasil, em uma ilha, e procuro neve, por paixão e por necessidade, o tempo inteiro, independentemente do mês ou do hemisfério. Sou snowboarder, goofy, mas provo prazer com todas as coisas que deslizam na neve, especialmente se são rápidas e harmoniosas com o contexto de montanha.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *