World Snowboard Day

Como manda a tradição, o World Snowboard Day é o evento que marca o começo oficial da temporada invernal do hemisfério norte e, para este ano, a data foi marcada para o próximo sábado, dia 19 de dezembro 2010. Organizado pela EuroSIMA (European Boardsports Industry Manufacturers Association), pela Outdoor Sports Valley (European outdoor sports industry association) e pela WSF (World Snowboard Federation), este evento chega a sua 5° edição e neste ano acontecerá contemporaneamente em 34 Países contando com 118 snow-events.

Será uma grande ocasião para compartilhar, com outros snowaddicted, a própria paixão pela neve e pela montanha. Serão previstas clínicas técnicas, ações de sensibilização sobre conhecimento e respeito a natureza, muitas festas e shows irados e claro, muito snowboard e jam-sessions com ricos prêmios.


World Snowboard Day Teaser 2010 from Oz Sports on Vimeo.

Mais detalhes e infos AQUI

ianny

...moro no Brasil, em uma ilha, e procuro neve, por paixão e por necessidade, o tempo inteiro, independentemente do mês ou do hemisfério. Sou snowboarder, goofy, mas provo prazer com todas as coisas que deslizam na neve, especialmente se são rápidas e harmoniosas com o contexto de montanha.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *