World Snowboard DAY 2014 | Preparando a nona edição no Brasil

Dia Internacional do Snowboard

Snowboarders: preparem-se que faltam apenas 60 dias para festejar a nona edição do World Snowboard DAY (WSD)!! Domingo 21 de dezembro será mundialmente o dia dedicado ao nosso amado snowboard e todas as comunidades do planeta estarão comemorando essa icônica data. É o maior evento organizado espontaneamente by riders for riders e desde a edição 2011, também o Brasil está nessa!! Só para lembrar, ano passado foram 6 as cidades/comunidades verde amarelas que resolveram não deixar passar batida essa data… e pela primeira vez #ever conseguimos registrar um evento na NEVE (indoor), coisa inédita nas comemorações que acontecem nos países do hemisfério sul!

Como funciona: é fácil, basta ser snowboarder e ter um pouco de iniciativa. Pode ser organizada tanto uma baita festa para 1 milhão de pessoas, quanto uma simples gelada entre amigos, um rolé de skate o surf, churrasco, video session… o importante é cadastrar o próprio evento no site oficial do WSD e comemorar o nosso esporte! Força pessoal, vamos fazer crescer cada vez mais a cena e mostrar que, apesar de nós morarmos em um país tropical, somos uma grande e ativa comunidade de snowboarders! Alias, seria bem interessante se também a Associação Brasileira de Snowboard (ABS) se envolvesse finalmente nessa iniciativa, visto que até agora nunca quiseram organizar nada e, além de tudo, é uma iniciativa promovida diretamente pela World Snowboard Federation (WSF). Afinal não somos snowboarders somente quando estamos na neve, correto?

…simplesmente: Spread SnowLove Everywhere #rulez


E com a chegada da nova temporada, voltam também os nossos avisos paroquiais… dessa vez, o nosso rumo principal será em direção dos magníficos e sugestivos Alpes. Bem na divisa entre Itália e Suíça, um mix entre a mais famosa enogastronomia e a essência do inverno. Powder e castelos… antigas termas romanas e vilarejos medievais. Tudo isso no sugestivo cenário criado pela majestosa presença das maiores montanhas da Europa, como o Monte Bianco, o Cervino/Matterhorn, o Monte Rosa… Onde o conceito de inverno iniciou-se, onde os centros de esqui superam as centenas de quilômetros e alcançam os impressionante cento e cinquenta anos de atividades invernais! Preparem-se para experimentar o inverno no berço onde ele foi criado. Procurem mais informações no site da SNOWBAGGING sobre estes lugares, mas não fique somente babando: entrem em contato!!

Mais detalhes e infos World Snowboard DAY (WSD) | 9 edição – 2014.

ianny

...moro no Brasil, em uma ilha, e procuro neve, por paixão e por necessidade, o tempo inteiro, independentemente do mês ou do hemisfério. Sou snowboarder, goofy, mas provo prazer com todas as coisas que deslizam na neve, especialmente se são rápidas e harmoniosas com o contexto de montanha.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *