As comemorações do World Snowboard Day no Brasil | Matt Devino tenta definir o conceito de snowboarding

Dia Internacional do Snowboard

O que significa realmente a palavra “snowboarding”? Será que alguém pode definir tudo o que ela abrange: é um esporte? um lifestyle? uma moda? …com certeza aqui no Brasil snowboarding inclui também o significado de uma grande comunidade que está crescendo e as 7 celebrações do World Snowboard Day 2013 podem tranquilamente evidenciar e confirmar isso, além de tudo aquilo organizado e realizado durante esse incrível ano, como por exemplo, o primeiro circuito brasileiro de snowboard com duas etapas no Brasil!! Mais uma vez, parabéns para todos os que se ativaram para mostrar que também o Brasil tem verdadeiros riders fissurados, prontos para vestir a camisa e ajudar a fazer crescer o nosso movimento, bem cientes dos picaretas que ainda andam por aí, atrapalhando (um pouco…) a normal progressão evolutiva do snowboard nacional. Queria agradecer mais uma vez o Leandro Lemos para ter conseguido organizar um WSD2013 no Snowland de Gramado (RS): isso foi um marco inédito!! Pela primeira vez um WSD na neve no hemisfério sul. Simplesmente épico 😀 Tomara que o Snowland consiga ver as potencialidades dessas nossas parcerias e que em breve possamos organizar algo ainda mais ambicioso. Grande abraço também para os irmãos da 4i20 Team e do Caipirinha Snowboard. Para Fabiano Amorim, sempre parceiro quando o assunto é snowboard, e para todos os sandboarders os quais, por óbvias afinidades, se deixaram envolver e comemoraram com a gente. #Énois


Definition: Snowboarding from Matt Devino on Vimeo.

Mais uma temporada invernal está prestes para chegar… últimos dias de descanso para recuperar as forças e em breve as peregrinações iniciarão a se intensificar. No entanto aconselho esse teaser para descobrir um pouco mais sobre esse novo projeto do Matt Devino: um documentário sobre o intrínseco significado do termo snowboarding.

Mais detalhes e infos Matt Devino | Definition: Snowboarding, trailer 2013.

ianny

...moro no Brasil, em uma ilha, e procuro neve, por paixão e por necessidade, o tempo inteiro, independentemente do mês ou do hemisfério. Sou snowboarder, goofy, mas provo prazer com todas as coisas que deslizam na neve, especialmente se são rápidas e harmoniosas com o contexto de montanha.

3 thoughts on “As comemorações do World Snowboard Day no Brasil | Matt Devino tenta definir o conceito de snowboarding

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *