Travis Rice apresenta Red Bull Ultra Natural 2013 | O evento de snowboard mais progressivo do planeta

Evento de Snowboard

Os alienígenas estão de volta, preparem-se para assistir à algo realmente alucinante, de novo. No ano passado, todos nós ficamos bem impressionados com o Supernatural, um inédito concept de competição de snowboard criado pelo rider mais icônico e progressivo do planeta: Travis Rice. A ideia de base é mais ou menos a mesma do Supernatural, porém ampliou-se a área do projeto, foram aumentadas as opções de linhas e adicionadas mais de 80 outras estruturas que irão deixar o percurso ainda mais técnico e adrenalínico… e, justamente, o nome do evento foi mudado para um mais adequado: Ultra Natural!!


Red Bull Ultra Natural Leads the Evolution of All-Mountain Snowboarding from Lib Tech on Vimeo.

Entre os dias 15 e 21 de fevereiro 2013 em Baldface (CAN), uma das Mecas para fazer backcountry, os melhores snowboarders do planeta irão se desafiar nessa progressiva evolução da competição mais meritocrática e objetiva até agora realizada, na qual os atletas podem ter a incrível opção de expressar livremente o próprio estilo de riding, e escolher a própria linha sem a preocupação de ver (como acontece em todos os outros eventos…) os concorrentes utilizarem as mesmas estruturas para realizar a prova. Além do TRice, outros 15 snowb-alienígenas serão convidados para participar do Ultra Natural, e entre os que já confirmaram presença estão Jake Blauvelt, Kazuhiro Kokubo, Nicolas Muller (que acaba de receber o prêmio de melhor snowboarder do ano 2012), DCP, Lucas Debari, Torstein Horgmo, Gigi Ruf, Bode Meril, Pat Moore, Mikey Rencz e Eero Niemela. Fiquem ligados porque aqui as combo-cambalhotas, tão aclamadas e premiadas em outros altissonantes eventos, não irão servir para chegar ao pódio. Aqui será mais uma questão de puro riding, a real essência do snowboard.


O snowboarder suíço Nicolas Muller recebendo o prêmio de melhor snowboarder do ano 2012

Mais detalhes e infos Red Bull Ultra Natural – 2013.

ianny

...moro no Brasil, em uma ilha, e procuro neve, por paixão e por necessidade, o tempo inteiro, independentemente do mês ou do hemisfério. Sou snowboarder, goofy, mas provo prazer com todas as coisas que deslizam na neve, especialmente se são rápidas e harmoniosas com o contexto de montanha.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *