Thinlines vídeo produção focada no eco-backcountry | Snowkiting in Jackson Hole (EUA)

Vídeo de Snowboard

Gravado e produzido por Will Taggart, em companhia dos amigos Pascal Joubert, Wayne Phillips e Benjamin Thunell, Thinlines é o resultado de uma bonita vídeo produção independente que documenta a jornada desses quatro snowkiters, todos locals de Jackson Hole (EUA), descobrindo novos territórios presentes nas redondezas “de casa”… lembrando que Jackson é também o pico onde dorme, vive, anda e grava o rei dos alienígenas de snowboard: Travis Rice.


Thinlines from Will Taggart on Vimeo.

Fortemente inspirado e em memória do amigo Marty, um dos maiores e ativos adeptos da Jackson Hole Kiters, a crew capitaneada pelo Will focou na grande possibilidade de exploração que o snowkite oferece. Especialmente nas situações de backcountry! Com o snowkite é possível cobrir quilômetros de terra e descobrir novos lugares com terrenos incríveis e curtir powder, muito powder! Pensando nesse sentido, se com um snowkite podem ser rapidamente cobertas áreas que com os métodos tradicionais levariam dias de caminhada, uns dias de snowkiting poderiam realmente nós levar para localidades cada vez mais remotas e afastadas. Outro beneficio do snowkite é que tudo isso pode tranquilamente ser feito de forma totalmente ecofriendly, sem usar serviços de heliski e/ou snowmobiles… preservando dessa forma a natureza das montanhas.


E para encerrar os avisos paroquiais de hoje… para quem ainda não se organizou e quiser aproveitar das melhores cotações para passar uma semana curtindo neve, snowpark, freeride zone e mó galera reunida andando, bom não podem perder estas oportunidades!! Fechamos altas parcerias com o povo de Esquel (ARG) e estamos divulgando exclusivas oportunidades: semanas em agosto com hospedagem + passe + traslados +…. a partir de 400USD até no máximo uns 900USD incluindo também serviço de SPA!! Temos realmente os melhores valores da temporada!! #ficaadica 😀

Mais detalhes e infos Thinlines – Snowkiting in Jackson Hole (EUA) .

ianny

...moro no Brasil, em uma ilha, e procuro neve, por paixão e por necessidade, o tempo inteiro, independentemente do mês ou do hemisfério. Sou snowboarder, goofy, mas provo prazer com todas as coisas que deslizam na neve, especialmente se são rápidas e harmoniosas com o contexto de montanha.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *