SnowTRIP 2019 | Nāo veio, perdeu!

MammaMia que snowtrip

Cada vem mais irada, cada vez mais progressiva, cada vez mais alcoólica🤘🍻😅 Mais uma edição entregue pra história e os resultados dessa quarta vez pelas neves italianas foram super-positivos! Nos highlights dessa épica jornada, a incrível evolução que a turma toda fez no próprio nível de riding:

  • quem no começo chegava sempre atrás de todos, no final estava sempre entre os primeiros #rumo130km🏂😅
  • quem nunca tinha andado no powder, assaboreou o guloso “ouro branco” que as divindades invernais colocaram a nossa disposição nesse (para os comuns mortais😎) seco inverno italiano #thanksULLR
  • quem achava desnecessário ter o kit-freeride, ou comprou ou ficou arrependido por nāo ter se ativado no momento certo #proxvezsemfalta💪👊
  • As estatísticas dessa ediçāo foram um pouco inferiores comparadas a da temporada passada😜 A quilometragem da van continuou praticamente a mesma: pouco mais de 1700km. Mas a quilometragem nas pistas, dessa vez, marcou uns 250km de ladeiras abaixo, resultado levemente inferior comparado ao 2018. Também os centros de esqui visitados foram menos:

  • tocamos, mas sem “ver” o centro de esqui em Champoluc. Literalmente nāo deu tempo #quemtavasabe🤭😅
  • dessa vez nāo passamos por Santa Caterina Valfurva🤷‍♂️
  • E claro,não faltaram nossas missões “turísticas” que sempre acompanham e caracterizam essa snowtrip, como a tradicional peregrinação em cada chalet das montanhas para “motivos de reidratação”, ou como as clássicas sessões de degustação de queijos, vinhos e licores locais, além da imperdível experiencia nas deslumbrantes e únicas termas milenárias de Bormio.

         
    Cortesia: SnowTRIP19 – Destino Itália #MammaMiaQueSnowTRIP

    Só mais uma dica pela próxima vez 👉 nāo me sub-estimem mais quando friso sobre o tal de preparar as perninhas🤭 #tavanoPDF #hajapernas


    Cortesia: SnowTRIP19 – Destino Itália #MammaMiaQueSnowTRIP

    Obrigado a todos que acreditaram nesse incrível projeto, especialmente aos que fisicamente aquentaram as gargalhadas e as cervejadas. Nessa ediçāo, sinceramente falando, nāo foi coisa fácil não viu! kkkk e um muito obrigado aos parceiros da Snowbagging (Tour Operator) e da Ivoramtur (Agência de viagens) que criaram as oportunidades logísticas e administrativas para tornar esse sonho realidade! Agora uns dias de pausa, mas a cabeça já está focada na programação do inverno no hemisfério sul. Se preparem que em breve estaremos novamente em ação propondo algo que ninguém poderá igualhar… só ver os históricos do que aprontamos nas edições passadas para entender nosso nível de qualidade 😉 Tá esperando o que para se juntar a nossa turma e aproveitar o inverno da melhor forma possível! Vejo vocês na nossa próxima aventura -> agosto, Argentina e Chile #Boraaa!!

    ianny

    ...moro no Brasil, em uma ilha, e procuro neve, por paixão e por necessidade, o tempo inteiro, independentemente do mês ou do hemisfério. Sou snowboarder, goofy, mas provo prazer com todas as coisas que deslizam na neve, especialmente se são rápidas e harmoniosas com o contexto de montanha.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *