Snowskate na veia: Skrill Clinton

Se chama Skrill Clinton e é um belo vídeo de puro snowskate que ressalta a rápida evolução técnica que este jovem esporte está atravessando. Patrocinado e produzido pela Ambition Snowskates, famosa marca norte americana produtora de snowskate, este vídeo foi gravado com os melhores snowskaters atuais e com a única finalidade de transformá-lo em um veiculo propagandístico a difusão e divulgação gratuita desta divertida disciplina: o snowskate.
Por enquanto estes são os nomes dos caras presentes em Skrill Clinton e que representam e evolucionam o mundo do snowskate: David Engerer, Zack Alworden, Chancellor Huguey, Justin Majeczky, Dom Blanchette, Roby Provost, Steven Soknacki, S-P Goulet, Nick Stefani, Taras Ryabokon, Josh Seguin, Bjorn R-G, COSD, Phil Moreau, Mitch Serbu, Austin Welter, Phil Smage e Alan Gerlach.

No site da Ambition Snowskates podem ser encontrados mais vídeos e material bem interessante sobre o universo snowskate, além dos links para baixar e compartilhar tranquilamente e de forma totalmente legal o vídeo Skrill Clinton.

Mais detalhes e infos AQUI.

ianny

...moro no Brasil, em uma ilha, e procuro neve, por paixão e por necessidade, o tempo inteiro, independentemente do mês ou do hemisfério. Sou snowboarder, goofy, mas provo prazer com todas as coisas que deslizam na neve, especialmente se são rápidas e harmoniosas com o contexto de montanha.

2 thoughts on “Snowskate na veia: Skrill Clinton

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *