Ride Green apresenta Step | Trailer sobre clima, snowboard e meio ambiente

Vídeo de Snowboard

Por muitos aspectos, uma ótima questão! A produtora Ride Greener, em colaboração com Coupdoeil Films, produziu o primeiro vídeo de snowboard e/ou de freeski totalmente climate friendly: Step. Pelo trailer desse novo projeto, que estreará em versão integral em Zurique (SUI) no dia 06 de novembro 2013, a Ride Greener quis mostrar os efeitos das mudanças climáticas em paralelo com o fascínio dos esportes invernais, como snowboard e freeski… na tentativa de entender se, no mundo de hoje, estes esportes podem ser curtidos em total harmonia com a natureza.


New Trailer: STEPS – A journey to the edge of climate change from Ride Greener on Vimeo.

Um pouco documentário ambientalista, um pouco sobre esportes invernais, Step é um projeto basicamente preocupado com as mudanças climáticas cada vez mais evidentes e impactantes. Nisso os apaixonados pelo delicado ecossistema neve, estão buscando formas alternativas para prosseguir esta grande paixão curtindo as montanhas de uma forma ecologicamente sustentável. Ou seja, em vez de voar ao redor do mundo em busca de neve, eles exploram as montanhas da própria região, nesse caso os Alpes suíços… usando o transporte público… conquistando as vetas só com as próprias forças (splitboarding…) #Interessante

Mais detalhes e infos Ride Greener | Steps, trailer 2013.

ianny

...moro no Brasil, em uma ilha, e procuro neve, por paixão e por necessidade, o tempo inteiro, independentemente do mês ou do hemisfério. Sou snowboarder, goofy, mas provo prazer com todas as coisas que deslizam na neve, especialmente se são rápidas e harmoniosas com o contexto de montanha.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *