Remarcação da segunda etapa do Freeskiing World Tour – Ski Arpa (CHL)

A etapa chilena do Freeskiing World Tour, originariamente programada para acontecer em Valle Nevado (CHL), teve que ser remarcada por questões técnicas. A data não mudou, o evento continua sendo agendado entre os dias 18 até 21 de agosto 2011 enquanto a nova localidade escolhida será a exclusiva Ski Arpa, localizada acerca do Cerro Aconcagua (CHL), no pico mais alto das Américas,em uma area de esqui dedicada inteiramente ao freeriding onde os meios de elevação são somente snowcats. Um verdadeiro paraíso para backcountry e freeriding e provavelmente o território mais idôneo para hospedar uma competição deste tipo.

Entre os 45 atletas que já confirmaram presença estão os americanos Drew Tabke e Griffin Post, o canadense Jacquie Edgerly e obviamente não podiam faltar os dois TOP freeskiers chilenos: Chopo e Soledad Diaz. E acaba de ser comunicado também o cronograma oficial e atualizado do evento.

Mais detalhes e infos sobre Ski Arpa AQUI.

ianny

...moro no Brasil, em uma ilha, e procuro neve, por paixão e por necessidade, o tempo inteiro, independentemente do mês ou do hemisfério. Sou snowboarder, goofy, mas provo prazer com todas as coisas que deslizam na neve, especialmente se são rápidas e harmoniosas com o contexto de montanha.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *