Random Bastards comemora dez anos! | Snowboard video teaser: Blue Balls

Vídeo de Snowboard

A vídeo produtora suéca Random Bastards comemora os dez anos de atividade na produção de vídeos de snowboard e para celebrar este importante marco apresenta oficialmente o teaser da última vídeo produção: Blue Balls. Em colaboração com Junkyard, estão presentes os melhores snowboarders da região escandinava como Ludde Lejkner, Hans Åhlund, Zebbe Landmark, Philip Grund, Erik Karlsson, Brandon Hobush, Viktor Wiberg, Jocke Rasmussen, Jonte Linde, Dylan Alito entre outros. Muito urban freestyle aproveitando para slidear corrimãos insanos e fazer jibbing nas estradas nevadas das cidades visitadas.

Proximamente serão publicados mais teaser deste novo filme de snowboard enquanto a versão final é prevista para outubro ou novembro 2012.

Mais detalhes e infos Random Bastards.

ianny

...moro no Brasil, em uma ilha, e procuro neve, por paixão e por necessidade, o tempo inteiro, independentemente do mês ou do hemisfério. Sou snowboarder, goofy, mas provo prazer com todas as coisas que deslizam na neve, especialmente se são rápidas e harmoniosas com o contexto de montanha.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *