Nation estreou ontem nos cinemas | Transworld Snowboarding apresentou oficialmente o novo vídeo de snowboard

Vídeo de Snowboard

Pela quarta vez Transworld Snowboarding, o icônico magazine dos riders, produziu de forma totalmente independente um vídeo de snowboard e os resultados são, obviamente, de alta qualidade. Estreou oficialmente nesse fim de semana, na Europa, Nation. Este ano a crew do TWS reuniu altos time de riders internacionais, misturando freeriders de big mountain com streeters, lendas com rookies… mostrando os vários tons do snowboard, além de sacar uma instantânea sobre a real situação do nível de riding de vários países.

E a rider list de Nation é bem interessante: Austin Hironaka, Austen Sweetin, Chris Brewster, Dan Brisse, DCP, Dylan Thompson, Eiki Helgason, Forest Bailey, Gulli Gudmundsson, Jonah Owen, Stale Sandbech e Xavier De Le Rue.

PS: lembrem que está programada para o dia 05 de novembro 2013 a segunda edição do Snow Film Fest em Florianópolis (SC)!!

Mais detalhes e infos Transworld Snowboarding | Nation, 2013.

ianny

...moro no Brasil, em uma ilha, e procuro neve, por paixão e por necessidade, o tempo inteiro, independentemente do mês ou do hemisfério. Sou snowboarder, goofy, mas provo prazer com todas as coisas que deslizam na neve, especialmente se são rápidas e harmoniosas com o contexto de montanha.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *