Mission Steeps trailer | Continuam as incríveis missões do snowboarder Xavier de La Rue

Vídeo de Snowboard

O grande snowboarder francês Xavier de Le Rue, sem dúvida nenhuma o atual melhor freerider de big mountain, está de volta no cenário dos snow-videos com um alucinante segundo capítulo da serie “Mission”. Após ter conquistado o continente Antártico com a expedição Mission Antarctic, Xavier e os amigos da produtora Timeline estão de volta com mais um projeto sensacional: Mission Steeps. Inteiramente gravado nas neves alpinas de Zermatt (SUI) e Chamonix (FRA), mas com algumas passagens em Haines (EUA), o icônico rider francês está em companhia de outros dois fortes e bem conceituados freeskiers: Sam Anthamatten, guia suíça e especialista de big mountais, e Andreas Fransson, skier sueco, mas local em Chamonix (FRA). Ou seja: preparem-se para assistir algo de realmente íngreme e rápido!!


MISSION STEEPS – trailer from TimeLine Missions on Vimeo.

No entanto que aguardo o pessoal da Timeline que se lembrem de me enviar o código para assistir à versão integral do Mission Steeps e enquanto Xavier foi o embaixador do World Snowboard Day 2013, estarei compartilhando com os organizadores das comemorações dos WSD brasileiros a possibilidade de assistir ao Mission Antarctic de forma exclusiva 😉

Mais detalhes e infos Timeline | Mission Steeps, trailer 2014.

ianny

...moro no Brasil, em uma ilha, e procuro neve, por paixão e por necessidade, o tempo inteiro, independentemente do mês ou do hemisfério. Sou snowboarder, goofy, mas provo prazer com todas as coisas que deslizam na neve, especialmente se são rápidas e harmoniosas com o contexto de montanha.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *