Level Up: Kelly Clark 1080°!

Uma forte salva de palmas para Kelly Clark que, de forma progressivamente e constante, está elevando cada vez mais o nível do snowboard feminino. Neste domingo, 30 de janeiro 2011, durante a décima quinta edição dos Winter X Games em Aspen (USA), na final do SuperPipe de snowboard, ela executou um perfeito 1080° (três rotações completas girando no mesmo asse…), manobra inédita entre as meninas, que a tornou campeã desta edição dos X Games invernais.

E já que estamos falando dos Winter X Games 2011 de Aspen (USA)… no Big Air de snowboard categoria masculina, Torstein Horgmo aterrissou um Triple Cork, que poderia ser considerada também como manobra inédita, se for pensada em âmbito de uma competição, visto que o mesmo Torstein mostrou este trick em junho 2010 (AQUI). E claro, o SuperPipe masculino ficou pela quarta vez consecutiva com Shaun White.

Mais detalhes e infos AQUI.

ianny

...moro no Brasil, em uma ilha, e procuro neve, por paixão e por necessidade, o tempo inteiro, independentemente do mês ou do hemisfério. Sou snowboarder, goofy, mas provo prazer com todas as coisas que deslizam na neve, especialmente se são rápidas e harmoniosas com o contexto de montanha.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *