Dillon Snowkite Open 2011 – Dillon (USA)

O Dillon Snowkite Open (DSO), que será de dia 10 até dia 13 de fevereiro 2011 em Dillon, Colorado (USA), é considerado como a maior etapa do North American Snowkite Tour (NAST). Até 2010 este evento era conhecido com outro nome: Therapy Session, e por 6 temporadas este evento concentrou-se em introduzir e massificar o snowkite tornando-o mais popular e conhecido. Agora que o nível (e o número…) dos participantes aumentou consideravelmente, também o evento evoluiu tornando-se um dos eventos mais importantes da temporada invernal do snowkite norte americano.

Serão 4 dias (o evento começa oficialmente na quinta-feira…) de competições abertas a todos os que sabem (PRO), como também para quem tem pelos menos noções básicas de snowkite (Amateur), incluindo uma prova de Winduro/Long Distance, competições no estilo Regatta, sessões de freeride e de freestyle, além de demo-tours, tempo para treinamento e festas. Excluindo a prova de Winduro, as outras serão válidas para obter pontos úteis no ranking do NAST.

Mais detalhes e infos AQUI.

ianny

...moro no Brasil, em uma ilha, e procuro neve, por paixão e por necessidade, o tempo inteiro, independentemente do mês ou do hemisfério. Sou snowboarder, goofy, mas provo prazer com todas as coisas que deslizam na neve, especialmente se são rápidas e harmoniosas com o contexto de montanha.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *