Kite Soldier, etapa final do North American SnowKite Tour 2011

Acabam de ser comunicados oficialmente os resultados do Kite Soldier, logo também foi publicada a classifica final que corôa o rei e a rainha do SnowKite Norte Americano, visto que o evento realizado em Fairfield, no Estado de Idaho (USA), válida também como etapa conclusiva do North American SnowKite Tour (NAST) da temporada invernal 2011. Infelizmente as condições meteorológicas não ajudaram muito, tanto é que competiu-se somente duas manches de velocidade e o Poker Run, a competição mais característica do Kite Soldier, enquanto as provas de freestyle desta etapa foram canceladas, mantendo válidas somente as pontuações adquiridas nas etapas do North American SnowKite Tour (NAST) nos Estados Norte Americanos do Montana, do Colorado e do Utah.

Classificação do Kite Soldier 2011:
Pro SkiKiters: 1° Damien Leroy e ,empatados pelo segundo e terceiro lugar, Jon McCabe com Ken Lucas.
Pro SnowKites: 1° Billy Bordy e ,empatados pelo segundo e terceiro lugar, Aaron Sales com Jacob Buzianis.

Feminino SkiKiters: 1° Melissa Cronin, 2° Trisha Smith e ,empatadas pelo terceiro e quarto lugar, Renee Decosse com Francis Cronin.
Feminino SnowKiters: 1° Colleen Carroll, 2° Katherine Fischer e 3° Lisa Kay Keen.

Amateur SkiKite: Empatados pelo primeiro e segundo lugar Ravil Muslymov com Richard Hallman, 3° Sheldon Decosse.
Amateur SnowKite: 1° Frank Wittke, 2° Chris Philp e 3° Jack Zwnberg.

Resultados de cada especialidade do North American SnowKite Tour (NAST) 2011:
Pro SkiKiter Racer: Jon McCabe;
Pro SnowKiter Racer: Jacob Buzianis;
Pro SkiKiter Freestyle: Tyler Brown;
Pro SnowKiter Freestyle: Matt Thames.

Resultados absolutos Overall (ou seja, somando os pontos Race com os de Freestyle…) Norte Americanos da temporada invernal 2011:
Pro SkiKiter: Tyler Brown;
Pro SnowKiter: Jacob Buzianis;
Womens SkiKiter: Melissa Cronin;
Womens SnowKiter: Lisa Kay Keen.

Esta foi uma temporada muito importante para o North American Snowkite Tour (NAST). O forte sucesso midiático e a relativa rapidez para tornar-se um SnowKiter ou SkiKiter estão atraindo cada vez mais praticantes curiosos por estas disciplinas. O Foco do North American Snowkite Tour (NAST) e conseguir padronizar e coordenar os eventos de Kite na neve realizados na America do Norte, como também no Canadá, fornecendo assim um válido e estimulante tour para a evolução técnica dos riders, visitando e descobrindo os melhores spots para snowkitear do continente Norte Americano.

Mais detalhes e infos AQUI.

ianny

...moro no Brasil, em uma ilha, e procuro neve, por paixão e por necessidade, o tempo inteiro, independentemente do mês ou do hemisfério. Sou snowboarder, goofy, mas provo prazer com todas as coisas que deslizam na neve, especialmente se são rápidas e harmoniosas com o contexto de montanha.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *