Jeremy Jones' Deeper

Estréia hoje em Lake Tahoe, Califórnia (USA), o tour mundial da produtora Teton Gravity Research (TGR) para apresentar Deeper, uma película de snow que com certeza será considerada como um mark point da filmografia snowboard e irá abrir novos horizontes de experimentação futura.
Um rider de snowboard (Jeremy Jones) que convida alguns amigos snowboarders (como: Travis Rice, Xavier De Le Rue, Josh Dirksen, Ryland Bell, Jonaven Moore, Forrest Shearer, Johan Olofsson, Lucas Debari e Tom Burt…) para ir a snowbordar nos melhores picos da Antárctica, do Alaska, da Europa, da Califórnia e de Utah, desfrutando dos melhores powders com toneladas de neve virgem, mas…100% carbon free, ou seja sem helicópteros e sem snowmobiles, sem poluir o meio ambiente.

Uma pura aventura no mundo da neve e das montanhas mais incríveis do planeta, todas conquistadas exclusivamente com esforços humanos. Foram dias e noites de acampamento no meio da montanha, às vezes em plena tormenta, enfrentando temperaturas de 20° negativos e totalmente longe de qualquer tipo de localidade civil ou civilizada.

“The Deeper crew put cameras in places and in conditions you could never imagine. It is the ultimate first-hand experience and the most insane riding I have ever seen.”
TGR co-founder Steve Jones

Mas infos AQUI

ianny

...moro no Brasil, em uma ilha, e procuro neve, por paixão e por necessidade, o tempo inteiro, independentemente do mês ou do hemisfério. Sou snowboarder, goofy, mas provo prazer com todas as coisas que deslizam na neve, especialmente se são rápidas e harmoniosas com o contexto de montanha.

2 thoughts on “Jeremy Jones' Deeper

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *