Teton Gravity Research (TGR) anuncia o trailer de Further | O segundo capitulo da trilogia de Jeremy Jones

Vídeo de Snowboard

Os grandes produtores da Teton Gravity Research (TGR) apresentaram oficialmente o trailer de Further, o segundo capítulo da alucinante trilogia do lendário snowboarder Jeremy Jones: Deeper, Further and Higher, que literalmente significa: mais profundo, mais longe e mais em alto… e sabendo quem é o Jeremy e que estamos basicamente falando de big mountains com toneladas de neve e freeride extremo, isso é com certeza o mais sugestivo e fascinante título para uma produção de vídeo de snowboard… e o primeiro capítulo Deeper só aumentou as expectativas para andar ainda mais longe, onde praticamente ninguém havia se aventurado, em constante desafio com as enormes forças da natureza invernal.


Jeremy Jones’ Further Official Trailer – Teton Gravity Research 2012 Snowboard Film from Teton Gravity Research on Vimeo.

Na jornada do Further, Jeremy Jones convidou também outros ícones do snowboard mundial como Terje Haakonsen, Ryland Bell, Lucas Debari, Forrest Shearer, Josh Dirksen, Mitch Toelderer e Bibi Pekarek. A versão integral, só pela metade de setembro 2012.

Mais detalhes e infos Further – Jeremy Jones.

ianny

...moro no Brasil, em uma ilha, e procuro neve, por paixão e por necessidade, o tempo inteiro, independentemente do mês ou do hemisfério. Sou snowboarder, goofy, mas provo prazer com todas as coisas que deslizam na neve, especialmente se são rápidas e harmoniosas com o contexto de montanha.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *