III Campeonato Argentino de Snowkite | Pela terceira vez confirmado em Caviahue (ARG)

Campeonato Argentino Snowkite

Mais um dos clássicos eventos de snowkite patagônico acaba de ser confirmado: a terceira edição do Campeonato Argentino de Snowkite, que acontecerá a partir do dia 16 de agosto. Pelos três sucessivos dias do evento, Caviahue (ARG) estará novamente hospedando os melhores snowkiters do país para eleger o maior atleta da Argentina nessa categoria . Apesar de ser o campeonato nacional, a participação não é vinculada com a nacionalidade!

Com o nível de atenção para o vulcão Copahue (ARG) descendo oficialmente para o nível amarelo (após ter atingido preocupantes níveis de iminente atividade), o centro de esqui de Caviahue (ARG) volta à normalidade, preparando-se para iniciar com as atividades invernais nos próximos dias. Lembrando que esse centro de esqui é conhecido como o melhor pico para a prática do snowkite da América Latina, recebendo até o carinhoso apelido de Cumbuco da neve!! Então se preparem, por que que o inverno acaba de iniciar!

Mais detalhes e infos Campeonato Argentino de Snowkite 2013 – Caviahue (ARG).

ianny

...moro no Brasil, em uma ilha, e procuro neve, por paixão e por necessidade, o tempo inteiro, independentemente do mês ou do hemisfério. Sou snowboarder, goofy, mas provo prazer com todas as coisas que deslizam na neve, especialmente se são rápidas e harmoniosas com o contexto de montanha.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *