Divulgando o World Snowboard Day no Brasil | Florianópolis (SC) confirma a segunda edição nas dunas da Joaquina

Dia Internacional de Snowboard

Começam os preparativos para comemorar a sétima edição do World Snowboard Day: o dia internacional dedicado a celebrar a cultura do snowboard, que acontece contemporaneamente em várias localidades do planeta, marcado para o dia 30 de dezembro 2012. Coordenado de forma geral pela EuroSima em parceria com a World Snowboard Federation (WSF), o World Snowboard Day (WSD) tem como objetivo principal compartilhar e divulgar o snowboard, tanto como prática esportiva quanto como cultura e lifestyle, oferecendo uma serie de eventos ao redor dos cinco continentes, a maioria de graça, usufruíveis para qualquer pessoa de qualquer idade. Na edição 2011 o WSD foi comemorado em 37 Países, contando com 167 eventos e mais de 25 mil pessoas participantes… incluindo também três eventos na América do Sul, um dos quais foi organizado no Brasil!!

Para inscrever um evento ao World Snowboard Day (WSD) é muito simples e NÃO custa NADA… e se forem bastante ágeis e rápidos na registração, tem também a grande probabilidade de receber (a tempo e sempre de graça…) o kit oficial com adesivos, banners e outros simpáticos materiais promocionais do WSD. Podem ser registradas todas as atividades que tem como foco principal a divulgação da cultura e/ou da prática do snowboard: ou seja, desde competições de alto nível na neve, até mostras e/ou confraternizações finalizadas em reunirem os entusiastas do snowboard para comemorar este dia internacional com sessões de snow-vídeos, festas temáticas e/ou qualquer outra “desculpa”, como por exemplo organizando um churrasco ou sair para comer uma pizza em companhia. Em Florianópolis (SC) estamos organizando a segunda edição do WSD no Brasil.

Sempre em parceria com a Associação Cultural Esportiva Sand e Snow Board (ACESSB), já registramos (e fomos os primeiros da LatAm deste ano…) no site oficial a segunda edição do WSD em Floripa. Como no ano passado, a nossa programação, irá incluir sessões de sandboard, free-demo de pranchas e outro material nas dunas da praia da Joaquina (SC), um dos melhores picos brasileiros para sandboard. Então se você também ficou empolgado para organizar um WSD na sua cidade é só acessar a página oficial e registrar o próprio evento… mais fácil fazer que explicar!! Seria bom ter mais oportunidades como esta para mostrar ao povo daqui que nós somos snowboarders, que não somos poucos e que estamos querendo divulgar a nossa religião pelo mundo inteiro!! #SpreadSnowLoveEverywhere

Mais detalhes e infos World Snowboard Day 2012.

ianny

...moro no Brasil, em uma ilha, e procuro neve, por paixão e por necessidade, o tempo inteiro, independentemente do mês ou do hemisfério. Sou snowboarder, goofy, mas provo prazer com todas as coisas que deslizam na neve, especialmente se são rápidas e harmoniosas com o contexto de montanha.

One thought on “Divulgando o World Snowboard Day no Brasil | Florianópolis (SC) confirma a segunda edição nas dunas da Joaquina

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *