Desafio Itália Brasil 2018 | Inscrições abertas para a nova edição

Inscrições abertas

Confirmada a edição 2018 do Desafio Itália Brasil de Snowboard que acontecerá no centro de esqui italiano de Falcade (ITA) a partir do dia 29 de janeiro e até 04 de fevereiro. Ano passado apresentamos um pouco da história desse evento que iniciou em 1997… E vale a pena lembrar que na edição passada quem ganhou o overall foi o sandboarder cearense Bruno Sales (atual vice campeão brasileiro de SBX), que além do título garantiu uma vaga para participar da edição 2018 junto ao rider Alexander Carrilho com o qual Bruno empatou no ranking geral. Além dele estarão presentes os atletas que se destacaram durante essa última edição do Campeonato Brasileiro de Snowboard: Tiago Mancha e Dany Haiat que empataram no overall do Campeonato em Corralco (CHI), a Marina Postigo que liderou a categoria Master A, o Renato Mascheretti Jr na categoria Master B e Damaris Albuquerque e Guilherme Ribeiro enquanto campeões da categoria aspirante.

Por enquanto estão previstas provas de Slalom, Snowboard Cross e Big Air. A participação do Desafio é aberta para todos os snowboarders Brasileiros e Italianos… e vai ter um ranking nacional e outro overall. O evento é organizado pela Escola Italiana de Esqui e Snowboard Equipe e pelo Snowboard Clube VALBIOIS. Para participar: só entrar em contato através os canais oficiais. 😉

Mais infos -> FWT – Site oficial

ianny

...moro no Brasil, em uma ilha, e procuro neve, por paixão e por necessidade, o tempo inteiro, independentemente do mês ou do hemisfério. Sou snowboarder, goofy, mas provo prazer com todas as coisas que deslizam na neve, especialmente se são rápidas e harmoniosas com o contexto de montanha.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *